vitinho17 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 DESCRIÇÃO: WallHack sXe 11.3 COMPATIBILIDADES: Patch v26 ou v23 (Funciona muito bem) Video: OpenGL ### INSTALAÇÃO ### É MUITO SIMPLES BASTA ENTRA NAPASTA "inexinferisFX8.5" é copiar as DLL do Cheat ( inexinferis.dll ) e Etc e tem outra DLL mais a outra DLL e somente quem ira ligar o HACK no CS 1.5 que é " hl_res.dll " Coloque na pasta do seu cs | que geralmente é a pasta valve ! Pronto DLL colocadas na pasta do CS = INSTALACAO COMPLETA ! ae depois é so iniciar sxe e abrir cs e ta tudo certoooo download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se imagem eu mesmo que fiz agorinha : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (nova imagem , com sxe) virustotal : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se creditos : karman obs: dsclpa se fico desorganizado ou feio , foi meu primeiro post se puderem dar seu agradecimento eu aceito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feliperossi 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Algúem moderador ja testou e viu se pegou ??? Aqui o scan nao abre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BacksS 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 É MUITO SIMPLES BASTA ENTRA NAPASTA "inexinferisFX8.5" é copiar as DLL do Cheat ( inexinferis.dll ) ( dbg.dll ) e Etc mano n tem nenhuma dbg.dll acho q isso eh virus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinho17 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 desculpa ae eu tinha posto errado , eh q peguei 1 trexo de outro topico , voces que sabem , eu tirei a screen , ta toda mal feita teria virus pq ? tem 4 virus que eh pro funcionamento do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feliperossi 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Nessa sua screen nem está mostrando que o sXe é requerido no servidor, coloque uma foto mostrando o wall ativado em servidores que necessitam do sXe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boricua 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Aki funciono normal só não pego o remove flash :yes::indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charlao69 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Funfa (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyllers 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Tem certeza que não é virus ? fico no aguardo de algum moderador... :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguinhogrs 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 UP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel Vitor 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 aki funfo de boa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feliperossi 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Também vou aguardar algum moderado. Apesar de sempre conterem vírus apenas para o hack funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinho17 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 entendoq ue esteja bolado de usar mais so queria ajudar, se nao quiser usar tudo bem foi meu primeiro post , vou tentar tirar outro screen com sxe on pode deixar uahauha , vlw pela dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anzol 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Aí o scan ClamAV0.96.4.02010.12.16PUA.Packed.ASPack Symantec20101.3.0.1032010.12.16WS.Reputation.1 TrendMicro9.120.0.10042010.12.15TROJ_GEN.F43C6JV TrendMicro-HouseCall9.120.0.10042010.12.16TROJ_GEN.F43C6JV São os únicos que detectaram... _____________________ Baixei e testei... Funfa perfeitamente, levou meu thank's e o Flash funciona sim.... bom o aim funciona um pouco só ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RRRONALDO 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 aqui da runtime error quando eu entro em um sv... qq será isso? :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninhoxinho 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 funfa menos de meio por % ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skywar123 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 realmente aqui tambem pegou pouca coisa ... só o no flash ... o lambert e o esp box nao funfaram. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cruz 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Posta link no 4shared.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0goi 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilneto 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 aff, como que ativa esse cheat? pq eu entro no jogo e fica normal(sem cheat) oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sentriz2910 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 :aplauso::aplauso::aplauso:Valeu Manin Funfou de boas:D Levou meu thx:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilneto 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 alguem me ajuda \o/ como que ativa esse cheat? pq eu entro no jogo, o jogo fica normal(sem cheat) oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur1109 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 como fais pra OpenGL funcionar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdp22 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 fd´´´´´´´pppppppppppppppp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Candy50 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Acho necessario falar , como ativa ele e pá um post precisa disso , mas ta de boa . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xky462 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 vlw ai aki pego setim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados