Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[8.60] SkySlayer v2.0!

AldeonGX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, é isso ai galera, venho aqui anunciar meu otserv, o SkySlayer. Depois de um certo "fracasso", estamos voltando com tudo, nessa versão 2.0. Temos grandes planos e expectativas para o otserv. Enfim, totalmente inovador e único. Para quem viu a nossa versão anterior, sabe do que eu estou falando. Teremos nossa estréia hoje, dia 16, às 14:00, contamos com a presença aqui do pessoal da WebCheats. Teremos vários eventos, venha viver esse sonho. Servidor dedicado, depois postarei SS. As informações estão todas no nosso site, mas eu vou resumir um pouco:

* World type: PVP

* Experience rate: x350

* Skills rate: x200

* Loot rate: x5

* Magic rate: x100

* Spawns rate: x1

* Protection level: 75

* Arma infinita: Não

* Runa infinita: Não

* Max player summons: 2

* Monster rate: x1

* Critical hit chance: 40

* Fast Attack

Também precisamos de membros na Staff, então alguém que esteja interessado fale com o Administrador, ou entre em contato através do nosso site. Bom, é isso aí, visite o nosso site e comprove porque o SkySlayer não é um otserv comum, igual aos outros. Para ter acesso as informações, regras, fotos, downloads, notícias, faqs, chat e contato, acesse: skyslayer.webnode.com.br

Assista o nosso vídeo, que também está disponível no site:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.