Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] Alessandro 3.4B - ATUALIZADO 16/12 - [ SEM DC ] BEAST MODE FUNCIONANDO !

Compartilhar

Posts Recomendados

Doidera hein,o hack voltou a funcionar,solução,quando apareçer nexon/levelup games,fique apertando insert na tela de carregamento devera abrir o menu do hack,ative os hacks que quiser,apareçera o login,faça o login e depois pode usar a vontade,resumindo,aperte insert para abrir o menu do hack,ANTES DA TELA DE LOGIN =D,boa sorte a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zico...

Muitoooo showw cara vlw mesmo!!!,mas ae alguem poderia tirar minha dúvida,pra q serve o"show fps",desde ja agradeço!!:lol::D

ala,acabei d entra no injetor , injetei o hack entrei no jogo e num funfo naum,kaundo sai pra tenta dinovo a dll do hack sumiu!!!??:chorando:

Link para o comentário

alguem ajuda ae quando eu baixo a dll ela some .-.

@edit agora baixei no uplouad eu achoq eu assim e ta normal agora vo testa agora ^^

@edit2 o-o testei e deu 1 erro falando que ele n era conpativel com o windos ._.

Link para o comentário

Kraa preciso de sua ajudaa eu tava jogando com o 3.4 normaal onteem ate que eu vi o 3.4B mas continueu usando o hack 3.4 ai hj eu fui testar od 3.4B e deu um erro apreceu assim : Este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado o MSVCR100.dll. A reinstalaçao do aplicativo pode corrigir o programa

aah e esqueci de avisa o 3.4 tbn mao funciona tah dando DC na hora do logiin queria que vse me ajudasse :/

Link para o comentário

Acabei de testar usando o GSYSLOADER e não tive problemas.

Portanto, não está patched.

Procurem usar algum desses injectors e sigam o tutorial corretamente:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/611000-os-8-melhores-injetores-de-hack-melhor-topico.html

Link para o comentário

:yes::yes: Funfa :yes: :yes:

AWE ... Quero tb agradecer aqui a WEBCHEATS ao Alessandro10 e ao CaPeVaLdO...

que analisando as partes de codigos disponibilizados, serviram como base de estudos para mim e garantiram um 10 em logica de programação neste semestre HAHA... Obrigado...

HACK tb é cultura...

Quero +

Link para o comentário

Caso tomem DC ou alguns de seus hackers não funcionar utilizem a minha dll crackeada.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

BOM PESSOAL COMO VOCES VIRAM, ESSE INJETORES FUNCIONA AUTOMATICAMENTE,,, BEM,, TENHO UMA DICA PARA AQUELES QUE O JOGO FECHA AO ENTRAR NO LOGIN,,, É O SIGNTE,, ALGUNS SITEMAS, NAO ACEITA QUE O JOGO NAO SEJAM ABERTOS BEM ,, NO INJETOR WEB CHATS VOCE COLOQUEM NO "INJETAR MANUALMENTE",,, DESATIVA O "ENCERRAR QUANDO TERMINAR" E PRONTO ABRA O CA,,, AE QUANDO COLOCAR START VOCE VICA CLICANDO INJETAR ATE APARECER UMA ABA NOVA DIZANDO A VERSAO PRONTO CLICA EM OK E DIVIRTA-SE :malvado:

ISSO É MANUALMENTE!!!! VI QUE ALGUNS TEM PROBLEMSSS COM ISSO NO AUTOMATICO FLW AE:nerd:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.