Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] Alessandro 3.4B - ATUALIZADO 16/12 - [ SEM DC ] BEAST MODE FUNCIONANDO !

Compartilhar

Posts Recomendados

<script src='

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
type='text/javascript'></script><noscript>
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
</noscript>

Gosteii do hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara nao to conseguindo jogar baixei tudo dinovo dll,injetor,D3DX9_43.dll,msvcr100.dll,

msvcr100d.dll fis o que vc me mandou colokar la na pasta C:/Windows/System 32 mas ta dando erro dizendo q falta o msvcr100.dll mas ja colokei ele na pasta do windows e até da level up o que eu faço ?

Aguardado resposta vlw!

Link para o comentário

Simples ,apenas queria saber pq quaando eu fui baixa meu download paro em 98% e a transmiçao ficou de 0Kbs ,e as vezes da dowload completo ,mas quando vejo o tamanho do arquivo ,por ex:baixei um de 100kb , e vejo se baixei realmente 100kb nesse arquivo , mas só vi que baixei 50kb e ainda diz q o dowload foi completado ,n deveria dar erro ?=/

Enfim , é complicado ,mas só queria saber isso ,pq n consigo extrair tbm certos arquivo rar. de hack q baixo aki

Link para o comentário

Alguns dos sites para baixar estao com problema , não baixam na velocidade que deveria baixar , baixei aqui mais to sem tempo de testar , se puder da uma olhada.

Abç <->

[NOISNANET PROJETOS]

Desativados: Sudden Attack Brasil

Ativos: Sudden Attack Japonês

Futuros: ?????

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.