luva22 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 parabems bom topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cmkjdu89 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Doidera hein,o hack voltou a funcionar,solução,quando apareçer nexon/levelup games,fique apertando insert na tela de carregamento devera abrir o menu do hack,ative os hacks que quiser,apareçera o login,faça o login e depois pode usar a vontade,resumindo,aperte insert para abrir o menu do hack,ANTES DA TELA DE LOGIN =D,boa sorte a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hyuzumakiiii 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 zico... Muitoooo showw cara vlw mesmo!!!,mas ae alguem poderia tirar minha dúvida,pra q serve o"show fps",desde ja agradeço!!:lol::D ala,acabei d entra no injetor , injetei o hack entrei no jogo e num funfo naum,kaundo sai pra tenta dinovo a dll do hack sumiu!!!??:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoad 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Mereceu meu THX Funfo perfeitamente aki Sou seu fã cara vc ta sempre me ajudando ! :lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmega0107 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 alguem ajuda ae quando eu baixo a dll ela some .-. @edit agora baixei no uplouad eu achoq eu assim e ta normal agora vo testa agora ^^ @edit2 o-o testei e deu 1 erro falando que ele n era conpativel com o windos ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnadrago 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 manow.........so teu Fã de Carteirinha..>!!!:)(H):nice: vlws ......................................... flws ai........... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Keygan 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Kraa preciso de sua ajudaa eu tava jogando com o 3.4 normaal onteem ate que eu vi o 3.4B mas continueu usando o hack 3.4 ai hj eu fui testar od 3.4B e deu um erro apreceu assim : Este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado o MSVCR100.dll. A reinstalaçao do aplicativo pode corrigir o programa aah e esqueci de avisa o 3.4 tbn mao funciona tah dando DC na hora do logiin queria que vse me ajudasse :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iachinski 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 o manow aki em casa n aparece a mensagem depois q injeta e n funciona!!!oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Acabei de testar usando o GSYSLOADER e não tive problemas. Portanto, não está patched. Procurem usar algum desses injectors e sigam o tutorial corretamente: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/611000-os-8-melhores-injetores-de-hack-melhor-topico.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabonio0 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 vei parabens o hack deu certinho,mas o novo hack do espectador eh meio estranho.:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MichelSOS 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Scan Errado manin .. meu avast ( o que tem um icone laranga ) detectou a dll . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosamil 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Boa Velhoo Valeu ai cara me consegue seu msn!? ou orkut? Levo meus thank's pelo hacker CA ! xD:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claumaximus 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 :yes::yes: Funfa :yes: :yes: AWE ... Quero tb agradecer aqui a WEBCHEATS ao Alessandro10 e ao CaPeVaLdO... que analisando as partes de codigos disponibilizados, serviram como base de estudos para mim e garantiram um 10 em logica de programação neste semestre HAHA... Obrigado... HACK tb é cultura... Quero + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 @MichelSOS Meu avast também detectou vírus, mais são para o funcionamento do hack, simplesmente desative seu anti-virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProStile 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Boom, o ruim é que precisa desativa o antivirus néeh ? ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Musemeghini 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 acontece cmg também...eu aperto insert mas o hack nao abre =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovicente12 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Shunny' se tem que ser COMBAT ARMS *--* Funfo legal *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Caso tomem DC ou alguns de seus hackers não funcionar utilizem a minha dll crackeada. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williammasters 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 BOM PESSOAL COMO VOCES VIRAM, ESSE INJETORES FUNCIONA AUTOMATICAMENTE,,, BEM,, TENHO UMA DICA PARA AQUELES QUE O JOGO FECHA AO ENTRAR NO LOGIN,,, É O SIGNTE,, ALGUNS SITEMAS, NAO ACEITA QUE O JOGO NAO SEJAM ABERTOS BEM ,, NO INJETOR WEB CHATS VOCE COLOQUEM NO "INJETAR MANUALMENTE",,, DESATIVA O "ENCERRAR QUANDO TERMINAR" E PRONTO ABRA O CA,,, AE QUANDO COLOCAR START VOCE VICA CLICANDO INJETAR ATE APARECER UMA ABA NOVA DIZANDO A VERSAO PRONTO CLICA EM OK E DIVIRTA-SE :malvado: ISSO É MANUALMENTE!!!! VI QUE ALGUNS TEM PROBLEMSSS COM ISSO NO AUTOMATICO FLW AE:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago_trix 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Custava nada por um injetor ai ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinepw 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 /\ Ta muinto lag esse hack ai mano tem como da um geito não? vlw:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 @thiago_trix Se você tivesse lido o tópico ia encontrar 3 injetores @vinepw Use programas como o gamebooster ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunol1 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 :ufa: Muito Loco Valeu Cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago_trix 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Ta dando erro aff¬¬!!!:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados