Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gb classic via hamachi - simples e leve

EUGB
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse Gunbound classic ja é conhecido de todos.Muito facil de jogar e o melhor de tudo, leve e sem lag, graças à tecnologia HAMACHI, podemos jogar numa rede segura e rapida.

O que precisamos?...

1> HAMACHI

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2> o jogo, claro..kkk

3> e o reg do jogo

PRIMEIRAMENTE INSTALE O HAMACHI(SEM ELE VC NEM ENTRA NO SITE)

FAÇA DENTRO DO PROPRIO HAMACHI SUA CONTA NO HAMACHI(TUDO MUITO SIMPLES).

DEPOIS ENTRE NA REDE EXISTENTE GBCLASSIC - SENHA: 123(LEMBRE-SE QUE GBCLASSIC COM LETRAS MAIUSCULAS, OK)

INSTALE O GUNBOUND...(ESSA É MOLEZA...)

EXECUTE O CLASSIC.REG (NECESSARIO PRAS CONFIGURAÇÕES DO JOGO, SENÃO VC NAO CONSEGUE CONECTAR NO JOGO)

BEM, POR FIM, DENTRO DA PROPRIA TELA DO JOGO, ABRE O SITE Q VC SE CADASTRA ALI MESMO E NEM PRECISA CONFIRMA EMAIL, LOGA-SE NO JOGO E PRONTO.

SIMPLES, FÁCIL E SEM AS NEUROSES DESSES GMS MALUCOS...

ESSE GB É TAO DE BEM COM A VIDA Q COLOCAREMOS UNS AIMBOT PROS INICIANTES...POIS DEPOIS Q VC APRENDE, NAO QUER MAIS USAR...EXPERIENCIA PROPRIA...KKK...

VC COMEÇA COM 1.000.000 DE GOLD E 1.000.000 DE CASH, PRA VC FICAR BONITINHO NO JOGO..PO...ACHO Q COM ESSA GRANA DÁ PRA VC IR NO SHOPPING E FAZER UMAS COMPRAS MANEIRAS PRO EMO...KKK..

BEM GALERA É ISSO AI...

CRIEI ESSE GB PRA PESSOAS COMO EU Q GOSTA DE JOGAR SEM MEDO DE PERDER CONTA...DE FICAR SENDO ZOADO POR GM...FALA SERIO...ISSO É PIRATA...PO...QUEM QUER GASTAR VAI PRO OFICIAL...

VLW MENINOS...BOM JOGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai...me amarrei...e olha q sou o maior critico de gb aqui no forum..hein...mas desse é legal...os meninos aqui da lan ficaram a noite toda jogando...kkk...e eu tb dei uma jogadinha hj...vlw mesmo mano...mas se vacilar eu boto a boca no mundo igual fiz com o gbeyond e o gitz...sao gb de comedia...o gbrasil é maneiro....tb gosto...pena q as vezes fica muito offf...mas é muito bom tb...

Link para o comentário

ei ei , link invalid no 4shared ;X tipo, tem um topic dizendo pra fazer o classic.reg e tal, eu fiz tudo direitin.. mas nao deu att ;x, e uma duvida: eu tenho o instalador do classic 434, com mesmo tamanho e versão pra baixar em qualquer outro site.. o problema talvez seja este ? eu tenho que baixar o instalador ai do link acima ? pq eu vo em propriedades, e a versao é a mesma.. ?? :triste:

Link para o comentário

O gb classic não esta mais usando o hamachi..

Eles nao estao mais usando o hamachi...ok...eles estao com uma rede propria pra evitar q caiam como andam caindo esses gbs ai q vcs conhecem...por isso...gb classic ou gb panda (ambos com as mesmas qualidades)...estao disponiveis ai pra galera com suporte on line...vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.