vitnho71 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 falem ae.. eu ganhei: Pet cheserrot (aquele palhaço q solta bombas) Pet Kunji fofo (um bem lixin, mata nada e nem da mp) Clube GC Cupom de customização Nucleo antigo 10% _ agora falem as de voces ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iceman45 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 lol, eu to sem gc e net e sem pc kkkkkkkkkkkkkk =D e nao fico bravo por n estar sem gc , igual tem pessoas q nem ontem QUE O PQ o gc n atualizava e choravam e reclamavam pq n tinha nada pra faze por causa da att kk nerds aki e o netbook , nao pega gc nele e so tenho gc no computador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MorTragic 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Buaaaaaa Ainda Nada :chorando: To Re-Istalando o Gc Novamente .. Qnd Acabar eu Edito e Falo !! Abraço !! :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenocosan 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Ganhei quase nada ainda Joia da Rainha E duas onix de ellia (nao sei como escreve onix) E acabei de dexa uma meia amarela, quando pode tira aviso oq ganhei xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItzDuDuzãao 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Pet Kung Fofo 6 Onix de Xenia 5 Onix de Ellia 6 Onix de Vermécia 1 Cupom de customização 1 Livro de evolução 20 2 Livro: Krako Jr. 6 Dias de Clube GC 5 Dias de Joias da Rainha 2 Amplificador 10% 1 Removedor 2 Meias amarelas 1 Meia azul E ganhando mais ^^ See Ya!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobonito 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 como ganha n atualizaei o gc e cash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu1eu2 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Ja ganhei bastante coisa, não lembro de tudo mas alguns dão: 1 carta de diabinho 1 libro de krako jr. diversas onix jóias da rainha clube gc e outras coisas!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 4 mochilas 10+, 1 pet kunji(LIXO) ônyxs de ellia, joia entre outros que n me lembro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rei124 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Mochila +30(bugada, feia e.e) 7 meias amarelas(ava ¬¬) 5 meias azuis(tedio de aplav rao e.e) 3 meias vermelhas(dorgas de teclado) 3 pet kungji(me matei , fui pro inferno e voltei e.e) 7 diabinhos(o terror dos bandidos...) 90 diasClube GC(poxa enjoei ja) CArta do krieg(LOL EXTRA BUG!) e um contra-ataque(ticket pra lug) ate e ate e ate e ate e ate e ate e ate e ate e ate e ate mais '-' Web cheats no forever... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Pet kunji Pet diabinho e livro thanatos e GC CLUB! Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor2210 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 GC CLUB 31 dias 3 chaserrot 1 diabinho mochila +60 2 mochilas +10 mochila +30 jóias da rainha 1 dia carta krako jr. 3 cupons de customização muitas meias amarelas e muitas meias vermelhas quero mudança de apelido agora *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulkasIII 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 ganhei o pet kung fofo 3 vezes sequidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Ganhei um Patch atualizado por favor reinicie o jogo. Vou pra rua que ganho mais. Depois vejo esse erro que vem me assombrando a tanto tempo. '-' Cya' Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srl 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Fala ai Ganhei nucleo de refinamento,super nutrientes,super nutrientes e super nutrientes ¬¬' Bem é isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 3 cupons de customização; 2 Club Gc; Meias ( as 3 cores xD ); Õnix de Vermecia e Xênia; Pet Kung Fofo. Por enquanto só xD :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduisaac 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Eu ganhei o 31 Dias de Clube GC, Livro: Cazeaje Jr , Carta do Chaserrot, Carta do Diabinho,Ticket Heróico, Mudança de Apelido e Chave de Talentos , foi isso que eu lembrei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virtyn 2 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Uia. Cara Eu TÔ Besta PQ Ontem Eu não JOguei. Masi Hoje... PUts Fiquei Jogando o dia inteiro. E cara POr Surpresa Minha Quando Eu tava Jogando Eu achava impossível ganhar algo nisso. Oush Eu TAva Erado, OLha oq eu Peguei: Cheserrot. " MAscote " Kungi " Mascote " Varias Poções HP E MP Duas Cartas De Arma. cartão renomear mascote. E outras coisas mais não me lembro bem. I foi só nesta tarde em... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meda20 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Eu ganhei um Atualização do Grand Chase iniciada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Mascote Chaserrot Mascote Kung Livro Thanatos Onyx de Xenia, Ellia e Prata Chave de Talento Mochila +10 Amplificador +5% Clube GC Jóia da Rainha Super Nutrientes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Diabinho.! 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Ganhei 2x o Diabinho e Jóia da Rainha Obs: Já tenho diabinho 40 ''-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcurino 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 4 carta do diabinho 3 clube gc 5 joia da rainha 3 cupo de custominização colar das rosas so isso :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheTarado 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 1 diabinho Clube GC Ticket de arma(owna muito a arma do sieg) 10 joias (10 dias) Diversas poções 4 mundanças de apelido 3 Mundanças de nome de pet 5 removedores(Quase todo set thanatos 3 stots o/) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXMuneZXxX 1 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 3 diabinho 1 palhaço(não sei o nome) clube gc e outra porcarias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exterminio003 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Peguei zero(zueira) chaserrot diabinho, clube gc. joia mais meias. nucleo amplificador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 GAnhei nada. meu Gc num atualiza. Mais minha esposa no game me falou por "telefono" que ganhou 6 demonios e o pior q ela gastou cash pra comprar o dela (faz um ano) " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados