Jaimeleka 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Comunidade Para Usuários do Zero, 12º Personagem do Grand Chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Qual obejtivo do tópico? Anunciar uma comunidade? não sei se é permitido isso por aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uolli-dio 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Na minha opnião e um anúncio sim... Então Closed aki... (FAIL) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Anuncio não é permitido na WC, além de levar uma punição o tópico vai ser fechado! Closed[x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Por Favor Leia as regras antes de postar, Regras: Proibido fazer anuncio ou propaganda de qualquer outro site ou forum. Seja mais atencioso meu amigo Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados