leandrinhoII 3 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Bom Novamente na area neh.. Dps de mto tempo sumido voltei. Venho trazer esse conteudo "DE MINHA AUTORIA" para voçês. Conteudo: Armas Assault Rapid Fire + No Reload. Tradução: Armas de assalto Mais Rapidas + Sem carregamento. Tutorial: Baixe o Modding. Extraia para alguma pasta de sua preferencia. Copie e colo na Pasta "GAME" do seu Combat Arms. "NAO ESKEÇA DE FAZER BACKUP DO MODDING HORIGINAL." Entre no CA e seja feliz .-. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: d121c88206e3c64640347721e511702391f1ab39 "Bom os creditos sao totalmente meus. Fiz o Topico, Editei o Modding, e talz... Bom eu to vendo se sera possivel postar um video mostrando que funfa, mas ainda não entrei no CA depois que testei pois fechei ele para vim postar aqui pra voces .-. quando eu terminar de fazer o Up DO download e do Scan eu vo la e gravo e mostro para v6 que realmente ta funfando :risada: Por favor se for postar em outro lugar,forum,site,blog que seja, COLOQUE OS CREDITOS, eu estou cansado de criar as coisas e o pessoal ficar roubando, fica copiando e falar que foi ele que fez. TENHA ESSE CONSIENCIA. Tambem não fiquem falando coisas desse tipo "Ja vi varios topicos com o mesmo conteudo, e bla bla bla, pois agora que tem varios voces ficam reclamando mas quando nao tem nenhum voces ficam ai floodando pedindo, entaum fikem feliz, por voces terem opções de uso. Agradeça ai tbm.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Logout 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Otimo Topico Cara Bem Organizado Fontes boas Com Cores e Talz Adorei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PiruQuitO 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 muito bom adorei adorei obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucaswxD 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Vlw pelo post man , mas pra quem já estiver usando hack nem será necessário o no reload porque no conteudo do hack já tem , mas vlw msm assim :aplauso: :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhogama 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Nossa valeu cara topico maneiro so tem um problema a arma assault nao ta atirando tao rapido parece que ta atirando que nem a normal tenta arrumar , mais valew:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bioshock33 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Curti veio vlw mesmo ae!!:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wc2010 1 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 CTRL + C CTRL + V :chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcsb157 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 nao chinga os criadores de hack o ano todo eu apoio e outra parabens pelo topico manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor0597 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 wc2010 Aviso Por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chasan2x 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 mano vlw pelo post ta me ajudando bastante :lol: ou ta massa mas nao veio com a arma pra destravar saka ela destraava i isso demora muito tem como vc por junto nao? :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THALES ALBERTO 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 vo testa se funfa leva meu thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porcodines 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 kde os print pra comprova? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junnycarpalli 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 daora funfou aki vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BreninMurk 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 :fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HdJoKer 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Obrigado,E melhor usar isto ao Inves de Hackers,que Vem com Virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusouojoe 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 cara , meu momento noob agora , mais quais sao as armas de assalto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Atenção! Trancado! Motivo: Ressuscitado. Atenciosamente, Equipe WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados