Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mistério? Yurots?

brenomadlan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oie gente, sou o Breno.

Eu estava tomando meu sorvete, com cauda de chocolate lá, que eu tinha comprado no Sendas... Dai era Napolitano, eu gosto mais do de Creme ou Flocos só que minha familia gosta mais do Napolitano. Dai o sorvete tava tão bom que quando...

Já chega de falar de sorvete. Se não o pessoal vai ficar com vontade de tomar um e não vai ler o meu tópico. ^^

Então. Ontem eu estava formando uma equipe para um OTServ de Mapa Próprio ou Global. Na verdade, eu estava me perguntando isso a tarde inteira.

Vocês já devem ter jogado:

-Snowz Yurots

-Slayer Yurots

-Baiak Yurots

-Vancini Yurots

-Alissow Yurots (foi um Alissow Ots, desenvolvido na base de Yurots).

Mas agora eu te pergunto... QUEM FOI YUROTS?

Quem na verdade desenvolveu esses mapas?

Eu decidi criar esse tópico, porque eu sei que tem gente mais experiente que eu, que joga Tibia a mais de 7 anos ou desde quando surgiu e eu queria saber daonde saiu esse Yurots...

Com certeza somos muito gratos a ele, pois sem os OTs dele (ou deles):

-Talvez o Alissow não seria o Alissow que sai editando mapas.

-Talvez não existisse metade dos OT Servers de hoje.

-Sem a primeira ideia do que é OTServ, muitos não teriam a primeira experiencia e não saberiam o que é um map editor.

-Eu joguei a uns 4 meses um OT 7.6 (porque eu queria porque queria jogar tacando as runas e os potions só com o mouse, sem as hotqueys). Mas acabo que eu descobri muitas coisas. Nessa época, do 7.6 o Yurots já existia!!! Mas droga! Isso então é uma história magnífica. Foi um cara (ou empresa) que conseguiu durante esses anos todos, preservar o seu mapa, que foi um dos pioneiros na criação de OTServers. Bom, eu li uma entrevista com um GM da CipSoft, que foi um jogador, ele disse que na época dele (eu não sei se foi nessa época 7.6), era complicadíssimo mexer com Map Editor (porque na verdade a ferramenta não era simples como hoje, era bastante complexa). Dai eu te pergunto... Foi um cara que conseguiu deixar seus Mapas "vivos" até hoje. E além do seu nome estar sempre nos créditos (exemplo: Slayer Yurots, XXXX Yurots), ele ainda conseguiu fazer um mapa na época dele, em que mappear era complexo e poucos sabiam fazer.

As vezes eu duvivo até que foi um membro da equipe CipSoft que criou um primeiro mapa, pra finalmente abrir a carraira dos novos e desconhecidos (da época) OT Servers.

Então galera, é isso, eu queria ter a oportunidade de conhecer esse Yurots.

Eu pesquizei MUITO sobre ele, não achei nada, porque o sucesso é tão grande, que quando eu boto no Google Yurots, ou historia Yurots (etc), só vem uma penca de páginas com os OTs dele.

Se tiver algum jogador daquela época, ou o próprio Yurots, eu queria saber o verdadeiro inicio dessa historia.

Creio que eu nem serei respondido por esse tópico, porque é bastante dificil alguém ter uma opnião sobre esse assunto, que passou por muitas gerações de jogadores.

Para QUALQUER contato adicione: [email protected]

By: Breno Lanzillotta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.