Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aprenda a uzar o cheats demonv1


Posts Recomendados

pegue a att de antes pegue e selecione

 

e atualize entre no patch

 

e depos Vá no arquivo do gc entre pelo direct e copie a att da season3 e clique em enter se não conseguir copiar não vai pegar o scrit

vá entre ai ele vai pensar que ja fez a att mais ainda continua na outra,então saia antes da tela de login e entre no main.exe

 

BAIXE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

UNLOCKER:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...

Tem um Backdoor nisso. O.O

Acredito eu que, esse tipo de vírus não seja para o funcionamento do programa (Hack).

 

Não sabe o que um Backdoor?!

Veja:

 

 

Backdoor

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Ir para: navegação, pesquisa

 

Backdoor (também conhecido por Porta dos fundos) é uma falha de segurança que pode existir em um programa de computador ou sistema operacional, que pode permitir a invasão do sistema por um cracker para que ele possa obter um total controle da máquina. Muitos crackers utilizam-se de um Backdoor para instalar vírus de computador ou outros programas maliciosos, conhecidos como malware.

 

Em geral, referindo-se a um Backdoor, trata-se de um Backdoor que possa ser explorado através da Internet, mas o termo pode ser usado de forma mais ampla para designar formas furtivas de se obter informações privilegiadas em sistemas de todo tipo. Por exemplo: o Clipper Chip, dispositivo de criptografia do Governo Estados Unidos, possui um Backdoor embutido pelo próprio Governo que permite recuperar as informações codificadas anteriormente com o dispositivo.

 

Existem casos em que, teoricamente, o programa de computador pode conter um Backdoor implementado no momento em que ele foi compilado. Geralmente esse recurso é interessante quando um software deve realizar operações de atualização ou validação, mas essa é uma técnica já defasada, pois os programadores preferem utilizar protocolos de rede do sistema operacional(como o SSH ou o Telnet, embora eles também utilizem os tradicionais protocolos TCP/IP, UDP ou ainda o FTP).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.