Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Ferramenta Texto.


-KRiNCoN-
 Compartilhar

Pergunta

Olá, hoje estou com uma dúvida ou problema, espero que ajudem .

Obrigado =S

 

Ontem dia 15/12 em uma quarta feira, pediram para eu fazer um avatar e uma fan bar.

 

Ta blz eu fui lá e fiz, mas quando fui colocar a tipografia na fanbar (no avatar funcionou) o photoshop travo, então aparece "Adobe Photoshop parou de funcionar".

 

Se alguem puder me ajudar agradecerei =D

 

Obs: Uso o Photoshop CS4.

 

 

 

Tipo eu queria resolver isso mais facilmente, pois se não der de arrumar, toda vez que quiser escrever algo em alguma coisa vou ter que mandar por e-mail para meu outro pc e escrever no photoshop de lá, pena que la esta sem tipografia nenhuma....

 

Porfavou ajudem, des de já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

- Bem isso aew depende do seu computador,

- Bem aqui em casa também dava isso quando eu instalava alguns plugins que não funcionavam ai ficava dando erro na tipografia e na hora de mudar de cor la em cima,

- Pois bem, o photoshop e pesado pode ser que ele esteja travando ou e algum erro ou arquivo corrompido. Mais se você consegue escrever na sign então não sei o que pode ser ;X

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

- Bem isso aew depende do seu computador

 

Isso não pode ser porque fiz umas 3 sign dps que instalei novas tipografias e brushes.

Não sei porque deu isso, nunca aconteceu isso aqui em casa.

 

Se alguem de confiancia sem esculhambar, na boa poder escrever pra mim é so a fanbar: Geek' (nome do cara)

for (para)

Geek (moderador geek, mas ja coloquei a plaquinha então não presisa escrever isso).

 

Me avise quem puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

@-KRiNCoN-

- Bem eu posso escrever,

- Mais ja que tu so quer botar tipografia uma solução boa e o photoscape ja que seu ps nao ta funfando...

- Se quiser me mande uma mensagem de perfil, ou baixe:

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Noossa vlw, eu ja tinha o photoscape aqui mas nem pensei em usar ele.

 

O bom é que grande parte nas tipografias peguei pro photoscape, mas ja sabia que ia pro photoshop. :fuma:

 

Obrigado mesmo, não vai de usar alguns splatters mas da pra faze algo parecido.

 

@Edit

Ja comecei nossa agora ja sei onde colcocar a letra, nunca mais vou usar o photoshop pra escrever, o photoscape é muito mais facil de colocar contorno e sombra vlw mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.