Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que Deveria muda na Lug

mozar321
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu acho ki deveria mudar na Lug tbm o fato deles so se importarem com dinheiro, acho ki eles deveriam se importar mais com os players.. pq a gent é ki paga o salário deles:sarcastico:

a lug deveria botar CASH + barato.. assim ia ter + lucro do q agora, pq com os preços atuais nem todo mundo consegue comprar, mas se todo mundo conseguisse comprar eles iam lucrar 1 MTU +.

e tbm deveriam diminuir o tempo das att´s pq agora kda att ta demorando em média 22 hrs.*KDA ATT TA LEVANDO 22 HRS.*

alias, qual a finalidade desse topic??

na minha opiniao esse topic é inutil.

Jyaa na.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entaum amigo + tmb

c elas fossem rapidas..ñ teria diferença no Gc td dia,semana,mes seria a msm coisa eles demoram não por que querem

e sim pq eles tao se matando de trabalhar la

:piscadela:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Éah, acara.

Todos nós queremos uma "ATT" fast.

Mas... acho que isso provavelmente não deva acontecer tão cedo.

Em uma ATT. pode acontecer tudo.

Esses "imprevístos" da lug, se dá por conta de bugs que a ATT gera.

Então, eles corrigem, testam, avaliam e depois botam em prática.

Por isso a demora.

Entenda o trabalho deles.

Link para o comentário

Não acho que deveria diminuir o tempo de atualização do Grand Chase,

deveria ter sempre coisas novas e melhor qualidade, por exemplo, a att do Zero,

eu acho que valeu a pena pelo tempo que demorou.

O preço do cash, na minha opinião está caro mesmo,

principalmente para as pessoas que compram pelas revistas e guias de compra

que é mal valorizado, já que vem 100 ou 150 a menos de cash do que comprar por boleto.

A atualização do site deveria ser melhor, por exemplo, na aba de "Compre Cash $"

deveria haver uma atualização naquela página, na primeira vez que fui comprar cash

estava escrito (e ainda está):

Cartões Pré-Pagos

Os cartões Pré-Pagos Level Up! têm preços sugeridos de R$ 9,90 e R$ 19,90. Eles dão, respectivamente, 400 e 850 CASH.

E quando vou registrar o cash vem 700, me senti traído por confiar em uma informação

e ela nao ser verdadeira.

Eu acho que é isso.

See Ya!.

Link para o comentário

Kibon^^ o sorvete é bom o tópico? inutil pq isso? só pq vc acha que a LUG devia fazer magica? e se eles aceitassem sua ideia faziam a att em 2 min vc atualizava em 5 segundos entrava no gc e a sua conta bugaria... vc só entraria no Expert1 (supondo qeu 90% do gc se concentra no Amador1) ai vc ia fica puto da cara mesmo assim ia 1 pvpzin na sala do seu lvl 30- ai vc ficaria puto da cara pq o cara ta bugado e começa o jogo dando LOSE pra vc alem disso afetando sua % todas as vezes ai vc vai la e chinga a LUG... Mas chinga pq? PQ É um NOOB Um Fio Da PM afinal é vc quem quer atts mais rapidas...

ta ai minha opnião...:fuck:

Link para o comentário

A LUG é muito ganaciosa só pensa no dinheiro ki agente gasta com eles dai eles coloka tipo use e ganhe diminui os drops dos personagen pra nois compra de cash eles tem ki olhar mais pro jogo , concertando bugs , erros , o download ki muita gente num consegue baixa (tipo eu ), ser mais raido nas att e não fika contratando novato .-.

Link para o comentário

kra a LUG nao ta demorando as att pq eles querem nao sabia??

eles tao demorando pq fazer att em jogos eh dificil msm pra alguem que seja formado na area de computaçao

pensa neles pow pq nem a conexao da internet ta ajudando:piscadela::piscadela:

pois como eles ja fizeram post no forum deles e no site eles estao fazendo att ao msm tempo do gc koreano entao eh tudo instantaneo

oq sobrecarrega a net do brasil

pensa neles tbm pow ... :rock::rock::bonzinho::indiferente::indiferente:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.