Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GAlinho 13 Peloamor de Deus né!!!

HenriqueS2Déiahh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaew galerinha nao sei se é a area serta para isto mais porra (descupen-me o linguajar) o galinho jamedeu ban 5 veses esta é aminhasesta acc akie na Web Cheats e cara é a ultimaqeu estou criando entao so pesso galinho 13 manera pelo amor de deus a minha primeira acc eu tomei ban porinatividade isso existe ?

a segunda foi por insulto ao moderador(galinho13) por ter mebanido por este motivo a terceira e quarta foipor postar um topico na area errada e a quinta foipor chingar o galinho d novo entao cara para com isso vc ta exagerando e se exibindo com esse titulo de mod do mes q vc nem merecia.

bom pessoal é isso

botei pra fora

mas

pelo amor de deus

se eu toma ban mais uma vez, e sei q1 naum vai faase diferença pro galinho se algum menbro deixa de ser menbro da wc mais eu naum vou mais ultilizar este forum.

enta o é issopessoal

t+

Bom pessoal estou aberto a opinioes qualquer coisa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não abuso do meu poder de moderador.

Apenas exerco minha função, mediar a área de Combat Arms, tornando-a limpa e organizada para um melhor compartilhamento de idéias e conteúdos.

Poste o nome de suas antigas contas para podermos analisar todas as infrações.

Sobre inatividade, não existe infração para esse tipo de coisa.

Até porque não infringe as regras.

Outra coisa, não existe apenas eu de moderador.

Na área de Combat Arms, tenho mais dois colegas que ajudam de forma árdua e expressiva na moderação.

Portanto não tenha um pré julgamento sem antes ter conhecimento.

Não quero passar a imagem de arrogante nem coisa do tipo, até porque não sou.

Acontece que muitas vezes os membros não leem as regras e ficam culpando os moderadores, pois acham que estão certos.

Nós não somos do mal nem nada do tipo.

Se estamos nessa posição, é porque merecemos e estamos qualificados.

Abraços.

Link para o comentário

Cara eu so quero q vc entenda naum estou querendo juga-lo ou algo assim so estou pedindo para vc parar de me banir por motivos q fogem do contesto.Não estou falando so por min mas simpor outros usuarios q foram banidos por motivos injustos

É disto q eu estou falando ( Sobre inatividade, não existe infração para esse tipo de coisa ) eu sei muito bem q isso naum existe por isto estou reclamando.

naum havia nessecidade de banir minha primeira conta nem a terceira e quarta.

quero q vc entenda naum estou querendo jugar de forma alguma ninguem so estou o alertando da situação.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.