Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Easy Activation - Auto kill, One hit +Hackers Funcionais Sem Banners 16/12/10


Zatch157
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico já existente , muito chamativo (muito colorido , doi até a visão) parecendo restart , mas vlw pelo post muito bom o conteúdo do hack , além de ele ser automático ele tem várias funções , vc ta de parabéns levo meu tnx :aplauso: :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, Se Não pega não precisa 30 pessoas falaram exatamente a mesma coisa!

Se tem 10 pessoas dizendo que não funciona, você simplesmente fecha o tópico ou volta a pagina e vai procurar outra coisa.

Simples

Resumindo:Não funciona após a att e pronto. talvez funcionasse antes, mas agora ja era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n funfo :chorando:

eu abri o GC e esperei ate ficar 100% e abri o hack e cliquei em entrar e quando fui para o jog, minimizei o GC, e escolhi as opçoes, no meu caso eu escolhi 1 hit ko e hp full e quando eu escolhi hp full o GC fexou e nem sei se baniram a minha conta:triste:

mas vlw pelo tópico, ficou bem organizado e esse programa facilita bem vlw:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Vc Tem Toda Razão Mas Eu Atualizei O Hacker Além Do Mas Ninguem Reclamou Da Organização Do Post

 

 

ngm recramou ! :D ksksk. mas eu nao gostei arruma organiza seu topico ta meio estranho parece criança bjinhu me liga ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso o GC n fecha eu abro o gc seleciono o hack como sempre fis com o Pcheats seleciono o auto kill(ja testei one hit tb) mais ñ funciona o hack ,só da leg o hack no GC rsrsrs,esse hack e o msmo da atualizaçao anterior ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa porra naum funfa, naum baixem essa merda

puro copiar e colar:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.