Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Postem aqq o hacker de zp !!!!

Posts Recomendados

]Lembrando: n sabia qual era a area certa, crossfire cheats ou crossfire duvidas, portanto, n me xinguem pela minha nubisse extrema xD

comecando: alguns dias atras vi uns noobs no modo treino com armas e personagens de ZP '-' e pensei , sera que existe um novo hacker de zp ??? hehehe, gostaria que quem tivesse o hacker postasse aqq por favor

agradeco a compreensao =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack de ZP?

Nao meu amigo, isso nao existe, alguns fala que existe geradores de ZP, fora criador mais na verdade por traz de tudo é uim porgrama com Keylogger.

O que é Keylogger ?

Keylogger é um virus para roubar dados pessoas do PC e de jogos.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Realmente , não existem Hacks de ZP .

Mas porém existem programas camufladores de IP que vc cadastrando ofertas com o IP camuflado com o Programa irá lhe render um valor exato requerido pelo membro ( Eu ''Você'' ) , dando no max de 200 ZP Há 17.000 ZP.

E outra , colega , vc está na aréa errada , eu compreendo que ná primeira vez ''Novato no Forúm'' seja dificíl axar a Aréa certa , mas então já está sabendo.

Aréa certa : ''CrossFire-Tutoriais''.

Vc é meu Fãn de coração ? Então use , e com moderação ! :D

hashon.jpg

Link para o comentário

vo da uma explicasao ae so que nao e hack sim um bug aviso!!! presisa de celular

1*tem que ir no site z8games

2*loge sua conta

3*va en deposit

4*entre free zp alguma coisa la

5*ae vai te varias opçao entre ne uma

fasa tudo que pedir ae no vim vc poin o numero do seu celular e pronto seus zp chega en 10 ou 5 minutos

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

AFF Na verdade existe hack de zp sim pos eu bugo direto e reto ja consegui ate 400k = 400 mil 400 veses na roleta de zp

por dia

pq nao aguento tanto zp ne ae tipo ese programa ele e do Estados unidos nome dele e Proxymo galera nao e mito serio quem quiser desfrutar enquanto pode va em frente masi os que nao acreditan paguen por zp bug zp pelo celula sei la tanto fas eu to feliz do jeito que so flw Ajudei Agradesa nao cai o dedo se cai nos passa cola qunte !!! email [email protected] flw

Link para o comentário

AFF Na verdade existe hack de zp sim pos eu bugo direto e reto ja consegui ate 400k = 400 mil 400 veses na roleta de zp

por dia

pq nao aguento tanto zp ne ae tipo ese programa ele e do Estados unidos nome dele e Proxymo galera nao e mito serio quem quiser desfrutar enquanto pode va em frente masi os que nao acreditan paguen por zp bug zp pelo celula sei la tanto fas eu to feliz do jeito que so flw Ajudei Agradesa nao cai o dedo se cai nos passa cola qunte !!! email [email protected] flw

Eu quero esse hack fundamento me enviar link

Link para o comentário

Amigo,não existe hack de ZP. Eles podem ter pagado ou ''bugado'' da seguinte forma:

Vai na Z8 e logue sua conta

Clique em Deposit

Dps em Earn Free ZP

Da I agree terms of service e dps submit

clica em celulares

Dps escolhe um e preenche os dados

dps de ter finalizado vc cancela o contrato imediatamente.

Aconselho vc fazer em um CEL sem créditos...

Gostou?Agradeça não Custa ZP^^

Link para o comentário

É bom quando se vai em certa área, e ao entrarmos encontramos ótimos conteúdos e todos que satisfaçam nossa necessidade, mas, ao mesmo tempo, é péssimo quando temos de passar um tempo procurando algo por ter tópicos inúteis que fogem totalmente da finalidade da área. Para organização das áreas, sempre mantemos estas 'limpas' desses tópicos inúteis, para facilitar o encontro de conteúdos para os usuários

CloseD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.