Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cmo fazer o vip do gustavo pegar

Posts Recomendados

PRIMEIAMENTE-----isso n e um crtl c + ctrl v pois N vou mostrar o hack vip US do GUSTAVO e sim como PEGAR

RESOLVI FAZER POIS VARIAS PESSOAS FALARAM Q NAO ESTAVAM CONSEGUINDO ABRIR O HACK ENTAO VAMOS LA

----------------------------------------------------------------

1-ABRE O INJECTOR DA WEBCHEATS

Em preocessos bote: crossfire.exe

imagemjpq.png

2-APERTE NA OPCAO"TRANCAR"

thg.png

----------------------------------------------------------

3-VAI NA OPCAO INJETAR AUTOMATICAMENTE

gfgfgfgfgfgfm.png

-------------------------------------------------------------

4-Agora vai em " FECHAR APOS INJECAO"

dsderrr.png

5-Agora em "PROCURAR"

34163878.png

6-Agora vc seleciona essa DLL

rerere.png

PRONTO! AGORA E SO ABRIR O JOGO, SO Q AKI NUNCA VAI DE PRIMEIRA POIS O XTRAP SEMPRE DETECTA .ENTAO FIQUEI TENTANDO

CREDITOS:

GUSTAVO5066

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mani so siceramente isso é um CTRL C + CTRL V, pois no topico na parte do tutorial é a mesma que esse.

Voce simplemsente copiou o jeit odele, mas explicou na suas palvras e com imagens.

Comigo ainda funciona o hakcer.

Eu nao uso o Injector Webchetas

Mas uso Finject, Conrithians , Casey e funciona perfaitemtne com essa dll, nao da DC e nenhum tipo de erro.

MAS MEU COMENTARIO FINAL ISSO É SO UMA COPIAR.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

EURI AGORA

@ULIGA

mlk para de ser sem nocao, como eu copiei do mlk se eu fiz do meu pc...e outra eu nem sabia q o mlk tinha feito a gente tenta ajudar e so leva pedrada,,,,, jae vcs q se fodam da proxima vez.pois n e so eu q ja ta ficando p@to da vida pq tenta ajudar as pessoas e so falam merda e desaforo.SO pq vc e membro VIP e "famozinho" axa q pode julgar e falar oq quiser de qualquer um.Axo q n e bem assim n --'

Link para o comentário

Nao me acho nada primerio, voce que ta ofendido, voce parece mulher mesmo, sem zuar, pode fala nada que ja chora para mamae.

So quero infroma para aquele que tiveram erro, usaram esse tuto do gustavo, e voce so criou um topico falando do mesmo.

Entao os ambos estao errados.

OBS: pessoa nao nao recebe elogias nao vida nao! --' para isso existe criticas

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Eai,? se eu fiz e pra ajudar as pessoas; se vc ja consegui n sei pq vc ta com rabo na cadeira e olhando pro meu topico; tem pessoas q n conseguem entender de primeira por isso eu fis esse post

VC N SERViRiA COM PSICOLOGO,DESISTE

Link para o comentário

- Brenokm10 reportado por desrespeito.

- ' [D]eath™. reportado por desrespeito.

@Topico

- Sim , está realmente dizendo em forma de compreendimento 100% , mas não haja necessidade do tópico , o Gustavo5066 foi claro quando disse para nós ''Não aceito Copias do meu topico dizendo que vai explicar melhor.''

Vc é meu Fãn de coração ? Então use , e com moderação ! :D

hashon.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.