pedrowisk 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 man ficou muito bom levou thx, bem organizado queria pedi um pet Nome do Pet: Diabinho Modificação: se desse tu podia dexa ele parecido com o amon negor ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheDarkry09 1 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Cara, faz do Ninkoro, do Sid, do Pepe, da gosma e do Gon? Esses q citei são meio chatos, da uma editada ai, coloca o Ninkoro como o KAKASHI SEI LA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danchase2 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 ESTAREI ATUALIZANDO ESTE TOPICO A CADA TRABALHO NOVO[/color][/center] Depois de um tempo sem mexer com isso descidi voltar com tudo!!! Devo dizer que fui um burro procurando pela pasta "Textures" inteira, muito burro mesmo, já que tudo que a lug lança ultimamente fica na pasta resset. Como muitos pediram para editar Thanatos jr, Cazeaje Jr e Selion eu fiz estes. Vamos as skins: Kyuubi Cazeaje Jr:(confesso que ficou estranho,mas legal) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "Original" Thanatos Jr:(Achei miiiiitico) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Frozen Selion:(Achei bem legal) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sonic Tomo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Satanic Muring: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dark Sidtri: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Angel Lilith: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se EM BREVE MAIS SKINS... Créditos: Phanton(eu) CURIOZIDADES: -Você sabia que o Cazeaje se chama Kazeaze no KGC? e que o Periet se chama Periot e o Juniore Junior? (em Breve mais curiosidades) Comentem e façam criticas construtivas Atenção: Estou recrutando uma equipe para fazer skins de grandchase e até criar um site/blog para isso. Se você quer se fazer parte por favor me envie uma MP. Pedidos: Quem quiser uma skin para seu pet escreva o seguinte: EXEMPLO: Nome do Pet:TOMO Modificação que quer: Tomo com aparencia do sonic SÓ DA PRA MUDAR AS TEXTURAS!!!! NÃO O 3D, NÃO DA PRA FAZER ,POR EXEMPLO, O ICHIGO NO LUGAR DO CAOCAO!! EU CONSIGO EDITAR O 3D, MAS NÃO DA PRA CONVERTER NOVAMENTE PRA .P3M!!ENTÃO PAREM COM PEDIDOS COMO ESTE!!! opa td bem amigo gostaria de entrar para sua equipe para fazer belas skins para os players espero uma resposta me envie um email [email protected] t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Kinhu. 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Perfeito meu velho, mas tem como você postar uma skill da icy, eu fiacaria inteiramente grato ! Des de já agradeço: Kinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xwilker 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 :rock::rock:Da Ora Muuito Legal Msm :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[4]Fun ! 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 CURTI PAKAS ESSE SIDTRI O MEU DARK SIDTRI JA TA GARANTIDO =D:rs::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavokiuzin 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Nossa meu sidtri Ta muito loco!!!!Obrigado Ficou Daora!!! E o topico e bem organizado:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kratos2111 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 cara onde coloca esse arquivoooOOO!???? to loco pra ver como fica o sidtri mas nao sei onde colocar o arquivo.. É NA PASTA RESSET?? PORQUE OLHEI SE TINHA A PASTA "LEIA IMPORTANTE" E NAO ACHEI.. ENTAO FALA AI ONDE E PRA COLOCAR O ARQUIVO Q VC LEVA MEU THANKS OU MELHOR.. O PRIMEIRO Q RESPONDER LEVA MEU THANKS!!! vLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00icarolima00 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Pf faz uma para a kumi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0pedro123 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 faz uma françoise parecida com rokeira e kung fofo como emo so mais um diabinho parecendo deus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100NOMENICK 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Oi sou eu dinovo quero pedir para ensinar pra min até pq me ensinando ensina muita gente q quer (Ajudará bastante) prometo q n vou largar isso flw :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
779696 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Pode fazer outras versões do cazeaje jr ? Tipo o sonic shusahuas.. ia ficar massa Ou ele tpw o original msm, aquele grandão xD Vlws, ótimo trabalho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blacker94 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 sabe que pet ia ficar legal... ...o Buzzy Kid. Tenta fazer ele mas fantasmagorico, mais medonho por favor. con certeza vou voltar aqui mais tarde para ver.:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filiperslima 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 O meu Unico problema é um leitor de FRM,DDS e P3M... Manda Um leitor desses arquivos... espero e agradeço... Opinioes sobre os tipos do mascoter: cazeaje = Raposa de 9 caudas ou Nekomata de Duas Caudas. Selion = Shukaku da Areia com asas caikoz = Edita ele para parecer Sasuke Sakura = Bota ela parecida com Sakura ninkoro = naruto Até agora só entao se gostou da minha opiniao Cria e manda para mim aguardo e agradeço...:dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rennanx 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 FAz um thanatos Pretao com detalhes prateados... (vai levar meu thanks + cedo, vc fazendo a skin ou nao^^ +pfvr, faz ae, imagina como ficaria preto com detale preateado??!!) :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyokoflame 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Estou pedindo denovo eu sei que demora :S Nome do pet: Icy Mudança que quer: Asas Vermelha, roupa cor de vinho e transas vermelha. OBS: Transas Vermelha tranSas vermelha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brotherbros 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Ae mano faz um skin da goldie (gosma dourada) faz com que ela fique parecendo a sei lah so faz a skin ae ok.Brotherbros:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mobobomouse 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 ou fas uma skin do caseaj parecido o pikachu kkkkkkkkk:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srl 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Fala ai. Se nao for pedir de mais queria: Pet:Chasserot Modificação:gostaria que ele ficasse parecido com o coringa Bem é isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tendou22 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 O do Cazeaje fikou legal e funfou direitinho mas o da Lilith nao. :raiva: Ajuda aew. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallala 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Fico mto tri, baixei todos testei e tudo deu certo, me ensina como se faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelcrazy 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Nome do pet: chester mudanças: sei lá, algo parecido com o murin, fico massa, talvez deixalo verde ou vermelho, os dentes com outra cor, tipo amarelo ou preto =P Parabéns véi, trabalho ótimo.:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dowloading22 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Ótimo Trabalho e Obrigado man. :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
druidjp 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Legal seu topico mais tipo e pra copiar esse arquivo e colar em que pasta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Afs, Ctrl+C Ctrl+V. E namoral. Na minha opinião. Esse trosso de Skin é a coisa + inútil que eu já vi E ponha os créditos ne o Infeliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados