Dracolass 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Nome do pet : Diabinho . Pet da loja de cash Mudança : Transforma ele num anjinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yam111 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Pedidos Nome do Pet:SidTri Modificação que quer: ele todo preto no lugar do Bege ou Amarelo sei láa e os detalhes de vermelho mudar pra Roxo. Nome do pet: Gosma Dourada Modificações: Preta com as Asas amarelas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiriraj 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 nbs. (::hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ftn157 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 otimo post :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falen-Angel 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Mtu Bom Otimo Trabalho Hehe Agora aki vai meu pedido Nome Do Pet = Siditri Modificação que quero = Papaguaio ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wootzmt 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Cara, valeu mesmo, muito massa Critica:no frozen selion, no nome do download ta: Original Thanatos Jr By Phanton.rar Da uma olhada la pra mim Pergunta: Por exemplo, se o pet de um cara for o selion, e eu tiver o selion tb, o dele tb fica diferente ou é só o meu ? Valeu, mto massa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lísios~ 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Eles vão ver o Selion original, agora só vc que tem o arquivo com o skin do Selion, só vc vai ver todos os Selion Azuis. Se ajudei Agradeça, não custa nada. :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jakerevil 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 o tutorial é assim dexa o patche do gc 100% vai na pasta onde tem pets e cole se aparecer substituir aperte sim entre no gc pronto :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edggku 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Nome do Pet:krako Modificação que quer:de fogo(teim como) Nome do Pet:JR.Cazeaje Modificação que quer:com a mesma textura do frozem selion (teim como?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snooprs10 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 ótimo Topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonhMarcos 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Nome do Pet:Sidtri Modificação que quer:Igual o Sonic So Q Preto e Azul :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
07Daniel07 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 mto legal msm kra parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliocheats 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Cara tipo se eu tenho o arquivo do pet na minha pasta e outra pessoa tambem tem ele pode ver o meu e eu posso ver o pet dele ?:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedecorcp 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Que tal fazer o Haetae parecer o Cazeaje? Ia Fica legal! Tenta aí mano.:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furaha 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Ou meu post n apareceu nao aff mas eu ja agradeci mas n funfo n mas eu achei muito maneiro e eu qeuro faze parte e faz aqueles q eu mande i pra vc plz tipo e assim que faz né: abre o gc. espera 100%. abre a pasta resset e colao arquivo do pet e começa eu fiz isso mas n vai vlw a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monnerat11 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Mascote:Kraco Kraco com aparencia do goku ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dddddaaaaa 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Adorei o Topico !! :lol: Muito Bom !! :nice: Poderia Fazer uma modificação para mim?? :confused: Nome do Pet:Gosma Dourada Modificação que quer: Colocar ela preta com asas vermelha e olhos vermelho !!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahvm10 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Desculpem o Link Do Selion =X, jah concertei Estou postando meus pets antigos. Sobre os pedidos, estou selecionando os melhores, como o ninkoro minato, icy sucubus e outras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezote123 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Nome do Pet:Ninkoro Modificação que quer: Colocar cabelo preto,olhos vermelhos ,camiseta azul e short branco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulekevagabundo 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 :fuck::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 nuss... amei o do cazeaje da proxima faz da nyami ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Icatsu 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Mais se o outro jogador e voce tiver esses mesmos arquivos os dois vão ver neh? @Pedido Nome do Pet: Sidtri Modificação que quer: aparencia de uma fenix flamejante Nome do Pet:Gorgon Modificação que quer: Igual ao pokémon chamado charizard Espero que voce consiga ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiostronda1 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Acabei de modificar todos, rs muito bom, xd.:rs: Nome do Pet:Ninkoro Modificação que quer: Colocar cabelo preto,olhos vermelhos ,camiseta azul e short branco. [GM]Itachi de um serve de gc? o-O", se for qual, se tu falar um aew, eu sei qm é tu q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aroundr 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Olá , Adorei seu trabalho Amei o tomo Ma uma pergunta , como se tira dps pra volta ao normal ? See ya. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x-lukaz-x 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 CARA SOU SEU FÃ ME ENSINA A FASER? Nome do pet:thanatos Modificação que quer: o chamas do ben 10 mas em ves de ser as placas vermelho escuro tem q ser preto:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados