Atlético-MG 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 vou postar alguns aki Pack de Skins para Pets Pack de Skins para Pets Introdução Skin para pets são modificações no visual dos pets. Como intalar: -Extraia o arquivo .rar, copie o arquivo tex_pet.kom para a pasta textures. -Faça como nos scripts, coloque o arquivo na pasta depois de abrir o patch e da atualização estiver 100%. Prints e Downloads: Dark Sidtri É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Links para Downloads: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Angel Lilith É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Links para Downloads: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GreenGorgon É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link para Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayconuchiha3 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Muito Bom Adorei as skins, se possivel faz um topico enssinando a modificar os pets, e se continuar assim postando mais skins a cada dia tem chance ate de ir para fixo.Leva meus Thanks! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackgc100 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 oi, tenho observado seus trabalhos e achei muito interessante. teria como vc enssinar como q se faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadows.. 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Uma com a Cazeaje Preta ficaria bem legal! Adorei seu trabalho cara,se você fizesse um tópico ensinando ajudaria muito e ainda levaria um Fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saller0 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Pet:Seamus Quero que o seamus fique parecendo o Robin Hood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahvm10 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Satanic Muring Postado Se alguem puder postar uma ss no jogo agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muleke01 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrimoras 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 CARA COMO INSTALO ISSO EXPLICA POR FAVOR AI!!!:nerd::nerd::nerd::nerd::nerd::nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Foi o melhor q consegui planejar na hora, Dê ideias!!! IDeias para Thanatos?? Thanatos Homer Thanatos BUda. E por ai vai. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ebuttazzi 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 tipo, se eu ver alguem com cazeaje jr. de outra pessoa, e eu tiver esses arquivos ele vai ser normal ou modificado?:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fasinho13 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 ebuttazi ele vai ser modificado se vc estiver com esses arquivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno89dh 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Muito bom cara...continue assim! As modificações são feitas pelo max3d ? Ja usei o max para outros fins mas naun imaginei q dava para mudar algo ja feio...gostei :risada: vc pode levar isso a sério! esse negocio é bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasbdk 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Cara, achei muito bom o seu trabalho, ta de parabéns:rock:, sera que você poderia fazer o Black Sidtri Macote: Sidtri Modificação: Preto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testecg 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Pow tem como fazer a Lilith em forma de anjo por favor e o CasaNova com Roupa de Rapper Por favor!!!!! @Editado! Eu naum vi que já tinha a Lilith em forma de anjo. Desculpa!!! Tem como fazer o Super Buzzy com roupa do Popeyer por favor . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Polaris258 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Gostei desse Post !!! Tem como vc Faxer o Cazeaje Jr. Preto e Roxo ?? Pet : Cazeaj Jr. Modificação : cores Preto e Roxo ou Preto e Vermelho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkgato 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Faiz um ai do Crack junior bem fera irmao pq eu gosto mais dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furaha 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Ou ,nem to tendo tempo de agradecer porque eu to vendo essas skins ta mto lokkooo,e faç aqueles que eu mandei !!!!!!!!! e meu fã? use isto!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teffychan 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 O link do Selion tá errado, tá redirecionando para o do Thanatos... Ajeita, por favor? Fora isso, ótimo tópico, to baixando o do Cazeaje também. Levou Thanks :D See ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepetonin 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Man, tipo.. Faz tipo Sidtri Chaos Pepe Sei lá Nem todo mundo tem pet de cash ta ligado.. =p t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Bah cara muito massa parabéns. OBS: Tem como editar a nerissa *-*? Se tiver edita e posta ai, vlws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giobittar 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Cara fikou maneirão, faz da evolução do buzzy kid, tipo muda a capa dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lísios~ 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Tu podia deixar o Jr.Thanatos brilhando amarelo e com chifres maior? A face ficou boa, Parabens. :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoWGaC 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 kara plzzz mi inssina a faze issu eu faço pros otro tbm *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaxDriver1 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 man fico monstrão, mas só que eu tinha visto um tutorial de como modificar arquivos da pasta level up e tava dizendo que para modificar presisava ter o adobe photoshop, isso é verdade?:confused: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se up meu pet não cai o dedo:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loowell 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Só uma pergunta...:::: Baixo o arquivo e colo aonde????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados