Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tirando Virus Do PC

loiro99
 Compartilhar

Posts Recomendados

TIRANDO VIRUS DO PC

Ai galera , vou passar para vocês uns programinhas para tirar os virus , etc , etc...

PRIMEIRO PROGRAMA: MalwareBytes

Download:

[DOWN]http://arquivos.superdownloads.com.b...alware_146.exe[/DOWN]

Como Usar: Inicie seu Malwarebytes e escolha o tipo de verificação , espere o malware terminar de scanear seu PC , depos é só excluir os virus na Quarentena !! Muito Bom (Recomendo , tira todos virus mesmo)

SEGUNDO PROGRAMA: Spybot - Search and Destroy

Download:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Como Usar: Esse programa não é muito diferente do Malware , só que alêm de escanear ele retira os virus e te protege online !!! (Muito Bom , Recomendo Tambem)

Enfimm , galera é isso ai , espero ter ajudado ai , pra quem ta achando que o PC ta lerdo , ou acontecem coisas no PC eu recomendo os dois

Eu Uso os dois mais o avast ^^ , fica meio dificil algum virus permanecer aqui , mas sempre fico atento

THANK'S? :yes::yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo Topico!

So que vi que vc sabe bastante de virus , uma das opçoes do pc lerdo e

Varios programas aberto com o windows? = ou virus?

Eu desativei todos os programas q inicia com o windows , menos o antivirus e os programas da microsoft ,

Melhoro bastante em,

So q qria mais rapido aushau'

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário

Amigo , tenta ir em Computador , e de um clique com o botão direito no Disco Local © , va em propriedades e faça uma limpeza de disco , depois vai em Ferramentas e faça uma verificação de erros ! Seu PC vai ficar muito mais rapido

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.