-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
ImortaLpro 0
Bom, que o ElfBot NG é o melhor para war e para battles ninguem mais discute, eu tenho os 2, uso o elf para battles e o famoso TibiaBot NG que sempre foi conhecido por seu ótimo cavebot e por sua facilidade de uso para cavebot (upar), mas eu venho percebendo q o TibiaBot NG tem alguns probleminhas com o Cavebot:
1º Quando a opção Attack Monsters é ativada o player ataca somente os monstros que atacam ele (isso todo mundo sabe), mas mesmo se você deixar o char parado e selecionar essa opção, ele corre atras do mob. (Pode não ser um problema pois se com essa opção ele só ataca o mob que ataca ele então ele vai estar sempre próximo ao mob pois o mob para ataca-lo tem que chegar perto, mesmo tendo magias de range ele chega perto.)
2º Quando deixamos no bot as vezes percebemos um pequeno bug em que o char está andando pelo o waypoint dai chega um mob q passa do lado dele, o char as vezes quando anda mto rapido fica em 1 sqm a frente do q ele realmente está no jogo, ou seja aparece na frente mas não está na frente, e isso não atrapalha em nada, ele mata o bixo normal, usa potion normal, mas dps q ele mata o bixo ele não continua o waypoint sozinho, temos que apertar Esc para ele voltar para o local normal ou andar para trás.
3º O TibiaBot NG não oferece suporte para usar magias enquanto upa com o CaveBot (Somente Exori Vis, Exori Mort e Exori Flam que são pouco usados e não servem para paladin e knight).
4º O TibiaBot NG não tem um sistema para ficar na diagonal com o monstro, não tem sistema para usar por exemplo Exori quando tem + de 2 ou 3 monstros a sua volta e não possui sistema para atacar com runas enquanto upa.
5º Quando o char está andando as vezes ele para do nada e depois de matar um bixo ele fica um tempo parado, pouco tempo mas faz diferença, se você deixa o char upando 5 horas você pode perder cerca de 30min a 1h se contar todo o tempo que ele para e buga.
O tibia bot NG possui muitos outros problemas que não são exatamente problemas e sim falta de recursos que nos deixam a desejar, e isso deixa a pergunta que eu fiz: Qual realmente é melhor para CaveBot? Elf Bot NG ou Tibia Bot NG?
Bom gente, desculpe a falta de organização do tópico e das citações mas eu fui colocando oq foi surgindo na cabeça de maneira aleatória :P
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados