Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT]Efeito do Brinco da 2º Hero Dungeon | Imagens |

Lightning
 Compartilhar

Posts Recomendados

Os Novos Brincos da 2ª Hero Dungeon possuem um novo efeito:

Aumento de Ataque

Ele ativa automaticamente na missão, com tempo de duração de 10 segundos e após usá-lo ele fica 15 segundos Inativo.

Veja a explicação com imagens:

Dano normal sem o efeito (593)

4.png

Dano com o efeito do brinco (890)

2.png

Agora em baixo as imagens dele sendo ativado e desativado (automaticamente)

Brinco sendo ativado automaticamente (Duração de 10 segundos)

3.png

Brinco sendo desativado automaticamente (Recuperação de 15 Segundos para usar de novo)

1.png

É possível usar os dois brincos juntos da Hero 1 e Hero 2, com os 2 efeitos

Hero 1: Escudo protetor

Hero 2: Aumento Ataque

Fonte: GCTW

Créditos: Lightning (Por melhor organização do tópico original)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto legal, parabens mas eu queria saber, n entendi direido o efeito de duraçao me explica?

decha eu ve se entendi. Os brincos aumentam seu atk por 10 sec e dps n pode usar por 15 sec?

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

Mto legal, parabens mas eu queria saber, n entendi direido o efeito de duraçao me explica?

decha eu ve se entendi. Os brincos aumentam seu atk por 10 sec e dps n pode usar por 15 sec?

Exatamente! Pra o efeito dele ativar de novo você tem que esperar 15 segundos..

Link para o comentário

Cara vc tinha que por os Créditos originais.

F*da-se se você organizou melhor o Tópico, você só deu Ctrl+C Ctrl+V

Closed aki.[/color][/b][/font][/size][/center]

Ok, então veja o tópico original, ve as cores, as organizações das imagens, e ve se foi CTRL+C CTRL+V!

Link para o comentário

LOL posso não solar thanatos mas que eu vou pegar esse brinco a vou mais agora dias e dias infindaveis de férias na frente do PC... GOGO pega logo esse brinco huahuahuhuahua GC aki ainda nem ATT eta demora .-. Legal...

Thana Jr. lvl 31^^

Cao Cao. lvl 40

Tenho o Sid Tri e a Gosma Dourada Além disso tmb tenho todos os pet de chefes... meta agora : Achar uma alma caridosa que me de 20 reais em cash pra eu esperar o pacote do Chester voltar (Assim eu espero e é oque dizem!) pra eu conseguir ele pra minha Elesis LVL 45 4ª Classe LOL sem desviar do Assunto Levo meu THX:lol:

Link para o comentário

LOL posso não solar thanatos mas que eu vou pegar esse brinco a vou mais agora dias e dias infindaveis de férias na frente do PC... GOGO pega logo esse brinco huahuahuhuahua GC aki ainda nem ATT eta demora .-. Legal...

Thana Jr. lvl 31^^

Cao Cao. lvl 40

Tenho o Sid Tri e a Gosma Dourada Além disso tmb tenho todos os pet de chefes... meta agora : Achar uma alma caridosa que me de 20 reais em cash pra eu esperar o pacote do Chester voltar (Assim eu espero e é oque dizem!) pra eu conseguir ele pra minha Elesis LVL 45 4ª Classe LOL sem desviar do Assunto Levo meu THX:lol:

Interessante sua conta xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.