Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gc Bugated? .-.


WeversonEnterteniment
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Gente, estava Jogando Gc normalmente depois da att de Hj, Com esse novo evento eu Ganhei varias mochilas de +(10) e +(30), até ai tudo bem +

ao expandir eu levo Dc(Desconectado) e o inventario fica como se eu tivesse

usado o item normalmente + a mochila não gasta e o iventario expande.

Gostaria de saber se com todos Players acontece o mesmo ou seria ''Sorte''.

Comenten... ate+;)

 

Sorry se for na area errada --' .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol q sorte a sua XD, uma vez teve um bug bem intenso cmg tbm, eu tava fazendo uma quest de ganha 35 vezes em pvp, entao acabei a quest mas n conseguia apertar "Missão Completa", entao saí do server e entrei. Foi ai q fui ver minha quest e tava 0/35 :pensativo:

 

A[i eu fui d novo e deu o mesmo erro:pensativo: , então me revoltei e fui dormir( ja eram 3h da manhã)[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai

Comigo aconteceu algo melhor a um tempo atraz,eu havia comprado cash pra pegar o cerbero(peguei xD) eu comprei apenas 400 achando que serviria dai comprei 30 pergaminhos de abertura e apos usar os 30 ganhei mais 30 hehe sorte nao?

 

bom é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Bug Mais doido que aconteceu comigo foi quando eu entrei pela primeira vez após lançar a Season 3 ... Alguns dos meus chars ganharam uma missao que dava uma quantidade de exp tao grande que fizeram eles passarem do 15 para o 35 do nada!!! é isso ... alguem ja teve a mesma sorte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é comigo nem um bug aconteceu até agora só que eu so sortudo jogo gc desda S1 e vim acumulando itens de cash não sei pq nunca avia usado mas ontem depois da att resolvi usa e to com 500 de espaço e 208 usados ^^tenso da pra compra a loja toda que sobra lugar... o mais tenso mesmo é a grana da galera 3Bi Geral huahuuahhuaua eu pego 3Bi em 2 Dias ou menos LOL:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os servers ontem estavam muito instáveis.

Foi por isso que... esse "bug" ocorreu com você.

Acho que... com várias outras pessoas também.

 

Comigo dava Dc na hora de abrir a "mochila" e na hora de abrir o baú de "cartas".

Detalhe: isso antes e depois da ATT.

 

Enfim...

isso não é novidade.

Sai bug... entra bug.

Típico de ATT's . xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

O maior bug nesse evento q eu tive foi qnd eu peguei uma Mochila +5.

Esse tipo de mochila não tem no BGC, olha só como ficou a imagem e a descrição:

 

grandchase2010121519442.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu comigo, ganhei tantas missões de XP absurdo que upei meus chars noobs bem fácil. Falando do bug da mochila, fui colocar +30 ai deu tempo de conexão esgotado, mais tinnha ido, e a mochila ainda estava lá. 60 SLOTS em 1 Mochila +30 Auhsua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.