Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

De uma olhada [Avançados e iniciantes]

~Zz.Victor.zZ~
 Compartilhar

Merece Fixo?  

1. 1. Merece Fixo?

• Sim!
      0
    • Não.
      0
    • Se Melhorar Sim
      0

Posts Recomendados

De uma olhada [Avançados e iniciantes]+ Quick List's

Aqui eu estou postando um TuTo para quem é iniciante e é até quem é Bom, mas pode nao saber disso...

[*]1º- Todos os iniciantes ficam e atiram sempre frente a frente com o oponente e sempre se localizam a direita (~>) Já os mais esperientes ficam sempre a esquerda (<~) e nas costas, quando atingidos Giram pra esquerda (<~) pulando e com "Ctrl" agaichando com que os iniciantes nao consigam usar "resposta agil"

2º- Os que ja conhecem o Jogo e conhecem com quem joga sempre utilizam um metodo de equipe ou seja, criam um Clã entre Si Ex (nDa ; ) e seu nick abreviado (nDa ; rGe) que se usam pra jogar com quem voce conhece.

3º- Vou passar um video (Créditos do video SiteCs) Que ajudara Vocês a saber utilizar metodos, mais conhecidos como Frag's ou Vitorias (Quando voce mata alguem) [YOUTUBE]dnyW4PRv8M0&feature=related[/YOUTUBE]

4ºTente não se manter parado (Camper) por muito tempo Ex: ande um pouco pare e fique 1 min se todos do seu time morrer é bom que voce nao fique camper, principalmente em Fases De_ ( de bomba Ex: de_dust2) fases com que os terrostistas plantam bomba se voce for terrrorista em fase de bomba e nao estiver com ela procure a pois ai voce pode plantar ela e atrair os contra terrorista!

O que é mix Ex: eu estava jogando num servidor derrepente entra o moderador e diz que é mix, mais você não sabe... IRA APRENDER AGORA!!!:D

Mix é a simulação de um clanfronto (CF) entre jogadores que nem se conhecem ou não são dos mesmos clans, onde 5 CT´s jogam contra 5 TR´s visando o objetivo principal do mapa, como a defesa do local da bomba ou o implante da mesma.

Ao entrar em um servidor onde está acontecendo um mix, verifique se os dois times estão completos e espere a sua vez. Não se esqueça de colocar a tag do time quando você for entrar.

Dentro do jogo siga atentamente as instruções e táticas do seu time.

Obs: Se o mod quiser mix x1 nunca plante a bomba só mate o advesário e escolha alguem pra ir x1 com você!

MEGA UTILITARIO! Como colocar a arma na mão direita éeé verdade,pra você que tem um Pc sem placa boa ou não roda OpenGL,3D Eu tenho a soluçao!

1ª baixe este arquivo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Agora extraia os arquivos em alguma pasta do seu computador, copie-as e cole na seguinte pasta:

C:Arquivo de programasValvecstrikemodels ou na pasta models do seu Cs PRONTO! agora voce joga modo Sotware na mao direita! pra quem nao sabe mudar a mão é so ir em opitions>mutiplayer>avanced>rigthrandred1, da aplly e ok!

Scan:

Caracteres especiais no CHAT do CS 1.6

Neste tutoriak você vai aprender como colocar caracteres especiais no CHAT do seu CS, tais como: ç, ã, ¬¬ e etc...

Primeiramente você terá que abrir o console, depois pressione Ctrl+Alt+Shift+B. Surgirá a tela VGUI Build Mode Editor .

Após isso você deve selecionar a barra de texto do console até ele ficar com um contorno preto. Depois volte para a janela que abriu, role ela e procure por 'unicode' e mude o seu valor para 1. Depois clique em Apply, Save e Exit.

Depois crie o seguinte bind:

bind tecla "say %seu texto aqui"

Não se esqueça de colocar o %.

Tabela de caractéres (alt+número):

Tabela de caractéres (alt+número):

Sinal

Código

E Alt 69

^

Alt 94

_

Alt 95

Æ

Alt 146

œ

Alt 0156

ø

Alt 0248

÷

Alt 0247

õ

Alt 0245

Alt 127

½

Alt 171

¼

Alt 172

¾

Alt 0190

¬

Alt 170

ß

Alt 225

Créditos :Eu Programa usado Word ( é do Windows XP) Talvez voce consiga mais é so procurar la na lista de simbolos do Word Flws

1ª mente vou ensinar a instalar as skins de arma Os créditos são todos meus até os da skin's pois eu criei'as,

Intalando,Já que sao so armas é so ir na pasta do Cs Normalmente em [C:Arquivos de programasValvecstrike e depois na pasta models (C:Arquivos de programasValvecstrikemodels)e cola a skin aconselho a nao colar muitas porque o jogo pode ficar lento e até parar de rodar sendo assim voce terá que reinstalar!

Pacote nº 1

Scan :

Pacote nº 2

Scan:

Pacote nº 3

Scan:

Pacote nº 4

Scan:

Pacote nº 5

Scan

Pacote nº 6

Scan

Pacote nº 7

Scan:

Extraia e cole na pasta models

Tradutor 100% do Cs 1.6 Falas e jogo Funcional 100%

Mensagem original

Mensagem traduzida

Cover Me

Me de Cobertura

You Take the Point

Você é quem manda

Hold This Position

Fique ai

Regroup Team

Reagrupar

Follow Me

Siga-me

Taking Fire, Need Assistance

Estou levando pala,Presciso de ajuda

E Mais!

Download

Scan

Créditos Site Cs Intalação dentro do Tradutor!

SS do Head shot no cs 1.6

vooc prescisara desse programa

Download :

Scan:

Your Nick Name: Coloque o mesmo nick que você está usando no jogo.

Enable Service On Startup: selecione esta opção caso queira que o programa abra sozinho toda vez que você ligar o computador.

Counter Strike Paste: Selecione a Pasta onde está instalado o Half-Life.(Caso seu CS seja original, selecione a pasta C:\Arquivos de Programas\Steam\SteamApps\Sua Conta\counter-strike)

Take Screenshots of all kills: Selecione esta opção caso queira que o programa tire screenshots de todos os seus frags.

Only take Screenshots of HeadSohts: Selecione esta opção caso queira que o programa só tire screenshots quando você matar um adversário com HeadShot.

Save Path: Escolha a pasta onde serão gravadas as imagens.

JPEG Quality: Qualidade da imagem a ser salva.

Depois disso salve suas configurações clicando em "Save Configuration" e em Start, caso já queira tirar os screenshots.

Mas o programa ainda não vai funcionar. Falta um detalhe: Clique com o botão direito sobre o atalho do Counter-Strike e vá em "propriedades". No campo "destino" adicione ao final da linha o seguinte parametro: -condebug

Quick List's:

Bem isso é tudo por enquanto estarei atualizando semanalmente Apartir de amanha e postando novos Tuoto (Ex:5º,6º Etc.) Fui lek's postem ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.