Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duas Boas Dicas Para a Att de 15/12/10

Posts Recomendados

Boa noite Galerinha Viciada em Grand Chase( Eu Também )

Vou postar 2 Dicas Sobre o Download dos arquivos da att...

1º Muitos Reclamam Por Causa do 4Share Que demora mais segundos a cada download .... Apenas Desligue sua conexão locao ou o modem e espere 10 segundos no mínimo e ligue novamente a internet que o tempo irá começar normalmente dos 20 Segundos

2º Muitos Dizem também que seria melhor fazer o download da pasta ao inves de cada arquivinho... Façam assim, coloque seu Grand Chase para Atualizar e veja se ele parar de atualizar, em qual arquivo ele parou, Exemplo:(textur/Sbta27)caso seu Gc pare de Atualizar nesse arquivo vá no tópico do download e faça o download do arquivo (Sbta27) e coloque no se grand chase caso pare de novo só que com outro arquivo, Realize essa dica novamente

Aqui o link do tópico que oferece o download dos arquivos

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/642664-arquivos-da-atualizacao-semanal-15-12-2010-a.html

Ajudei ? Meu Tópico Foi Util ? Não Gostou ? Mesmo Assim Agradeça Por Favor:inocente::inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito BOM Cara !

Porém tenho Uma dúvida ...

Teria de fechar a att para por o arquivo que falta e depois recomeçar ela ?...

...Ou simplesmente fazer o download do que falta e por na pasta com a att "travada"...

a att continuaria normal...?em frente.

Commie-High-School-of-the-Dead-01-v2-4E28B6B4_mkv_snapshot_02_18_2010_07_06_01_17_282.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ajudei ? Ou Nao ? agradeça do msm geito xP

Link para o comentário

Fun !;2900193']

Muito BOM Cara !

Porém tenho Uma dúvida ...

Teria de fechar a att para por o arquivo que falta e depois recomeçar ela ?...

...Ou simplesmente fazer o download do que falta e por na pasta com a att "travada"...

a att continuaria normal...?em frente.

Commie-High-School-of-the-Dead-01-v2-4E28B6B4_mkv_snapshot_02_18_2010_07_06_01_17_282.jpg

Ajudei ? Ou Nao ? agradeça do msm geito xP

Boa noite Amigo... Respondendo sua pergunta, Por exemplo sua Att Travo você vai la Baixa o arquivo dê Alt+ctrl+Del e feche o Grand Chase coloca o arquivo na pasta correta e Inicia a Att novamente, Mas Não Se preucupe que ela n vai demorar mto por exemplo se você só precisa daquele arquivo pra att terminar, após ele ter sido baixado e você ligar a Att ele ja vai tar como entrar caso contrario a att mesma ja vai fazer o download do arquivo caso trave faça como na dica 2

Esse problema ta ocorrendo por causa do Site da LevelupGames! ta fazendo Atualização :inocente:

Link para o comentário

Brother... parece que a sua dica é melhor aqui em respeito ao assunto citado, me desculpe a ignorância, é que sou novo por aqui... mas onde estão os links do download dos arquivos?

help me plz!!! se me passar viro seu fão pintudo!!!! (rsrsrsrssahusahsahuaasashususauh):lol:

Link para o comentário

Brother... parece que a sua dica é melhor aqui em respeito ao assunto citado, me desculpe a ignorância, é que sou novo por aqui... mas onde estão os links do download dos arquivos?

help me plz!!! se me passar viro seu fão pintudo!!!! (rsrsrsrssahusahsahuaasashususauh):lol:

Sim Eu vou passar o link Mas não seja meu fãn pintudo ta? somente fã ta bom já!

:risada:

Aqui Está o link de um tópico onde oferece o download dos arquivos:

Agradeça Por Favor

Link para o comentário

valeu em mano eu naum conseguiu atualizari o gc nem fodeno mas tu resolveu meu problema valeu véi levo tahnk's[/size]:aplauso::aplauso:

Opa obrigado qualquer coisa estou aqui....(Na verdade Dormindo)

:dormindo:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.