Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Diretamente do site da Level Up!Grand Chase


Toha~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, muitos estão se perguntando porque a atualização de hoje [ 15/12/2010 está demorando.Muitos ja estão felizes porque conseguiram atualizar ,mais outros não!!!

Vendo uns tópicos na Web Chets, vi que muitas pessoas não estão conseguindo atualizar o Grand Chase!!! Bom eu fui no site da Level Up! e vi isso:

 

 

 

Sobre a lentidão na atualização de Grand Chase (15/12)

 

 

Alguns usuários reportaram enfrentar lentidão e instabilidade ao atualizar Grand Chase após a manutenção semanal de 15/12. Informamos que a anormalidade ocorre pela grande quantidade de acessos simultâneos. Nossa equipe já está trabalhando para normalizar a situação o quanto antes.

 

Caso seu jogo não seja atualizado, pedimos para aguardar alguns minutos antes de tentar novamente.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

 

Bom, espero ter tirado a duvida de algumas pessoas e isso foi tudo oque eu consegui saber diretamente da Lug...

 

Ajudei ?Não custa agradecer!!! Não custa cash ( só se você quiser ) e nem cai o dedo ( se cair é porque o drop ta alto )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tricolor2010, eu não estou perguntando se não ajudei, eu trousse a informação até aqui , isso foi para informa-los... quem não conseguir atualizar o grand chase, entre no tópico que o Make fez sobre os arquivos da ATT 15/12/10. Agradeço desde ja'

Me ama ? me odeia ?te ajudei ? clique em agradecer!!!Não custa cash ( só se você quiser ) e nem cai o dedo ( se cair é porque o drop ta alto )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo te reportar amiguinho, isso é muito inútil e vc tá praticamente falando qe a gnt não é capaz de entrar no site do gc...

aposto qe todos(ou a maioria) qe já abriu o patcher do gc, já deve ter visto isso ai féra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o cara de cima qualquer energumn consegue ver o site... e isso n tem ultilidade ja que todos que estao tentendo atualizar tem o patch e o endereço da level up ¬¬'

 

*tentar ajudar pessoas e ganhar agradecimentos sem se esforçar quase nada fail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A área de CHEATS/HACKS/UTILITÁRIOS é feita SOMENTE para postagem de Cheats ou programas que modifiquem o cliente.

 

A área correta para sua postagem seria OFF-Topic.

 

Grand Chase Off-topic - Web Cheats

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.