Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW-HOT] Mr.WindowS Gerador de Cash v1.0 More Chances!!!!!

reninhagay
 Compartilhar

Posts Recomendados

Μя.ШίŋdσwS Gerador de Cash v1.0

Bom,

Estou disponibilizando esse Gerador de Cash que o Μя.ШίŋdσwS Fez pra Vocês...

Aproveitem...

Preview

PREVIEW

loltne.jpg

TUTORIAL

> Extrai-a o Gerador de Cash pra qualquer lugar e abra-o -.-

> Vá no Site da LUG, e entre na sua Conta ~Aqui.

> Clique no GrandChase. e Creditar Conta.

> Agora é so Escolher o Cartão e o PIN que quiser Usar.

> Aproveite ;D

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN

CreditoS ~*

[Mr.WindowS ou Mr.LolipoP]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, muitos não acreditam em Geradores de Cash, mais, cuidado, se os GM'S te pegarem usando isso, alem de você levar ban ,você pode ser preso!!!

Ajudei ? Clique em agradecer !!! Não custa cash ( só se você quiser ) e nem cai o dedo ( se cair é porque o drop ta alto )

Link para o comentário

gente mtos de vcs nao sabem mais pegando um cartao de 700 de cash mesma coisa q vc assaultar a jornaleiria e rouba uma revista de 20 reais ou entao rouba 20 reais de alguem.

muitos falam a va se foder eu cuido da minha vida e pronto vcs estao errados se alguem manda um ticket para lug informando o pin e cartao eles podem procurar achar a conta em qual foi creditado e rastrear IP=um numero do seu pc.e invadir sua casa seus pais recebem no minimo 3 anos de cadeia e uma multa de 100 mil alem de as chances de ganhr sao 11% então se fode ai nerdão:fuck:

muitos acham q gerar numeros aleatorios então ja q e assim da uma d echuck norris e vai na raça mnesmo sem gerador tentar achar um q sirva

Link para o comentário

Toha~*

isso nao é gerador de cash é apenas um gerador de numeros aleatorios que alguma hora pode funfar entao nao é ilegal!

e segundo, nao fui eu que criei isso, olhe nos creditos![/size][/font][/center]

Sim Meu amigo isso e ilegal Por roubo ou seja vc tem que comprar para ganhar seues creditos nao generar e ganhar cash enquanto outros compram a revista e vc genero o numero dele sim ilegal e pode ser preso por roubo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.