Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como atualizar o seu GC 15/12/10

digooborba
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae pessoal aréa errada mais vai ajuda muita gente

1ª Abra seu grand chase .

abra.jpg

2ª O patch ira atualizar . os arquivos que foreem rapidos você deixa ir. se o arquivo travar . nao carregar . para facilitar baixe o arquivo que vs está atualizano por este post do MakeZero

Post - http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/642664-arquivos-da-atualizacao-semanal-15-12-2010-a.html

4ª Fiz isso e o meu ja está entrando no jogoo .

provaar.jpg

Infelizmente nao tem a pasta inteira mais tem os arquivos..

Muito obrigado pessoal se eu ajudei agradeça >

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigando por ajudar amigo isso e bem ultil parabens entrei rapidão no gc pode baxa que no tem drama :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Quando eu entender meu inimigo o suficiente para derrotá-lo,então também o amarei !!

Link para o comentário

eu vou esperar até as 22:00 primeiro / ja sao 21:43 . Se até la nao atualizar normalmente vo baixar os arquivos do makezero mesmo :risada:

é o que recomendo a todos , obrigado pelas dicas digoo

edit : soh nao sei pq quando abro o patch, ele some

Link para o comentário

aff meu gc ta dando hack detectado,alguem ajuda por favor,obviamente nao to usando nenhum tipo de hack!!!!! eu entro,logo na minha acc,entro no servidor, aí nao chega a 2min da uma menssagem hack detectado,fim de jogo :preocupado: ajudem ae plz!!!

Link para o comentário

mano e so substituir esse arquivos pelo da pasta Gc nunca usei eles?

Ajuda eu Pleas

Siim . so baixar e substituir

tipo ta atualizando la mas ta demorando muito eu posso baixa todos os aqwivos com o gc atualizando??ai depois é só po na pasta é pronto?

Siim pode sim ..

Link para o comentário

Hoje eu tive um problema com meu Grand Chase Season 3 . Tive que relogar centenas de vezes para atualizar. Fiquei com tanto desespero( única coisa pra fazer em casa ) que não pensei no que você disse.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

obs: Reloguei umas 5 vezes (reiniciar o computador ) , até que atualizou sozinho...é uma das soluções .

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Thank's

Link para o comentário

Skinlitte, para seu patcj abir, faça o seguinte:

Abra o gerenciador de tarefas (Ctrl+alt+del)

Procure o processo 'grandchase.exe'

Finalize-o e abra o patch novamente

Fim

hum, obrigado kuchiki, agora esta atualizado normalmente, por que ja sao 22:31, esta nos 61% , quem nao conseguiu ainda recomendo baixar os arquivos do makezero aqui do forum mesmo :nice:

bom jogo pra voces !!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.