Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Coisas q provavelmente nao postaram sobre Gc

† Hell †
 Compartilhar

Posts Recomendados

Duas Caras

A guerra esquecida... seu contra-ataque começou!

OgAAAKzRSlkcANpljVM6vJHpV5ht_8rRjzv01-Xzf7fB-Z4n_xTKPTgehL3WLP90_J64xrG6NfzgIuyz-x4bV7iS23AAm1T1UCwLtCc_Yy8qZt_UWdbyiKL0_7F6.jpg

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=http%3A%2F%2Fwww.gctales.com.br%2Fimages%2Fstories%2FNoticias%2Fatt03%2Feclipse_layer%25201.png

Nasceu nos confins do submundo como a lendária espada do tempo. Forjada do aço, do calor e do frio... foi afiada durante dias e noites com o medo daqueles que a tocavam.

Duel Pon Zec

Todos os habitantes de Elyos temiam o misterioso poder que emanava do submundo; De onde vinha tanto poder? ou ainda, de quem o poder emanava? ...

O povo de Elyos deixou suas diferenças de lado e se uniu com medo desse novo poder que surgia. Esse povo tinha um histórico de lutas entre eles mesmos, devido às suas diferenças, principalmente dos mais antigos para os mais novos, que eram considerados impuros e portanto indignos.

Eles sentiam... sentiam que a guerra se aproximava... e ela seria sangrenta, eles nem imaginavam o quanto.

A guerra seguiu um caminho inesperado quando Duel Pon Zec chega ao povo de Elyos provocando histéria em todos... Duel destrói tudo à vista, sem distinguir os antigos dos mais novos... ele simplesmente... destrói.

Apenas uma pessoa sobreviveu... apenas um conseguiu suportar o poder implacável da recém forjada Eclipse...

Duel, frustrado, começou então a busca pelos materiais para forjar aquela que seria a melhorada e perfeita arma de destruição, Crescente...[/color]

Novas Músicas

Estão surgindo cartazes da SuperStar Amy por todo o continente.

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=http%3A%2F%2Fwww.gctales.com.br%2Fimages%2Fstories%2FNoticias%2Fatt03%2FAmy.png

[Estão surgindo cartazes da SuperStar Amy por todo o continente.]

Zeniarai descobriu os maiores talentos do continente, inclusive a Amy.

Porém, é necessário procurar novos talentos, ou renovar os já existentes

A História por trás

1.png

Ronan Erudon

"Você sabia Hareupe que Os Cavaleiros Vermelhos realmente pensam"

Hareupe

"Sim. Sieghart faz parte de grande família que eu ouvi"

"Heart Like a Zeke El faltando Skynyrd grande aventura do povo a quem foi dito pela palavra da boca são as mais significativas como uma lenda"

"O atual líder dos Cavaleiros Vermelhos quem disse que era grande, e também já ouvi que ele é um homem incrível"

"Apenas cerca. Ele ouviu que eles talvez voltem vivos do submundo"

Zero e seu mestre

Zero%20and%20his%20master.png

Zero

"... Mestre ... Mestre ... eu ..."

Oz Reinhart von Max

"Você não tem significado para mim. corpo Algo inútil ... Eu não gostava de vir buscá-lo ... "

"Saia da minha vista para sempre!"

[Top Secret] Zero o nascimento

%EA%B7%B8%EB%9E%9C%EB%93%9C%EC%B2%B4%EC%9D%B4%EC%8A%A4_%EC%A0%9C%EB%A1%9C_%ED%83%84%EC%83%9D.png

[ZERO]Mestre para que eu fui criado?

[MAIZAR]Destruir aqueles que nos Profanam...

[ZERO]Você se refere a Dio?

[MAIZAR]Sim, e todos aqueles que o acompanham.

[MAIZAR]Se um Dia você me trair eu lhe entregarei para os Asmodians

eles não vão gostar de um elfo filho de Duel escondido em

Calnat...

Essa imagem a baixo como notaram mostra zero e seu mestre.

kiyama02.png

Novas Imagens

Não sabemos ainda o que é, mais parece uma nova missão

13306212.jpg

54107009.jpg

Claúdia

Bareutinelra Claudia

Queimando no Inferno, Canyon rivalidade Var Entre uma porta e UMA Garota de Programa Chamada T Nell

%EA%B7%B8%EB%9E%9C%EB%93%9C%EC%B2%B4%EC%9D%B4%EC%8A%A4_%ED%81%B4%EB%9D%BC%EC%9A%B0%EB%94%94%EC%95%84_%EB%B0%94%EB%A5%B4%ED%8B%B0%EB%84%AC%EB%9D%BC.png

Barcelo La Nelle Queima casa de chá eA Ênfase praticidade na, como Portas do Canyon, a destruição de Outros Mais glamorosa do Underworld, ee enfatizar OS Prazeres gapung possui.

Gênio parágrafo Descobrir Digna de UMA Família da Linha dura, MAS Odeio o Clã Realizou o Primeiro Lugar Dois in Falcões Insanity Virou uma porta de Trás Seu Lugar los.

[[Top Secret atalhos Peça] obsoletos # 6.0]

- Brevemente -

2010. 12. 22

[Grand Chase: Chaos & Lee: Ônibus]

Novos Emblemas?

Kanaban Emblema

Kanavan%20Emblem.png

Serdin Emblema

Serdin%20Emblem.png

Emblemas Desconhecidos

extra%20emblem%20stuff.png

Creditos: Blog Naver

Por favor sem comentarios como, OLD, ja tem no forum, ou ja sabia!, por favor deem comentarios construtivos para ajudar o forum

Só sei que nada sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas noticias...ou não

60% do q vc postou ja foi postado

Fora isso, as coisas que são noviidades valem a pena.

Abrax.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

po man vlw a metade ai eu ja tinha visto mas...

ZERO É FILHO DO DUEL MSM?????????

e aquele que ta ali em cima como duas caras seria mari e sua mae em algum momento em que ela recupera parte ou todas suas memorias, se lembra que duel que destruil seu reino e finalmente ganha sua quarta classe?(aleluiaaa!)

vlw parcero tópico muito util e c fik nos atualizando com novas coisas merece até fixo!

vlw

Link para o comentário

desculpe mais tudo que vc postou ja foi postado no forum como : duas caras se me lembro eu que postei eclipse um membro postou a muito tempo novas musicas eu postei a historia por tras um menbro postou zero e seu mestre um menbro postou zero o nacimento ja postarao novas imagens eu que postei claudia ja postarao tbm se nao me engano e novos emblemas tbm entao topico inutil pesquise antes de postar

Link para o comentário

Malz galera eskeci de pesquisar e tbm Eu fui no Blog Naver e abri algumas novidades q n tinha visto aki no forun e reuni tudo, malz ai pessoal! Im sorry:D

@Edit

Tirei a parte do closed

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

Malz galera eskeci de pesquisar e tbm Eu fui no Blog Naver e abri algumas novidades q n tinha visto aki no forun e reuni tudo, malz ai pessoal!. se quiserem podem dar closed, Im sorry:D

n tipow n precisa dar closed pq tem muita informação que n tem aki na wc entaum tomara que n deem closed

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.