Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Será?

-BrunoGC-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal ja esta anoitecendo,e eu pensei que iria passar a tarde toda no GC mas ainda nao aconteceu nada!! Acho um pouco de descaso que a LUG está fazendo com a gente em termos de avisar e a dar um notícia do que esta acontecendo msm assim conheço a LUG e sei que eles estao passando por momentos de dificuldade.Mas será que eles vão recompensar agente com coisas boas?? Bem o que vc's gostariam de ganhar como uma certa recompensa??

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu queri um pc novo ne mais ja q a lug e pobre

eles podiam dar heroico infinito denovo

3x mais xp

um pet :piscadela:de preferencia chaserrot

sei la lança um novo evento

aumento a taxa de drop de items

podiam ate dar uma chave de talentos

eu queria um classe de graça tbm

Link para o comentário

Cara resumo do que virá hoje:

·Reformulação da Espadachim e da Cavaleira

·Set Cozinheira, pet Madalaine e evolução Mary Jane (o.õ)

·Use e ganhe com premio Final ótimo(anel à nivel de itens elia)

·Sets de Natal

·Eventos de Natal

@Edit

Agora que eu entendi o Tópico,

Acho que darão mais uma chave de talentos.

Link para o comentário

creio que eles n daram cash, por causa do use e ganhe XD

mas vamos ver neh =D

ps: e naquela epoca... n dava pra fazer merda nenhuma com 200 de cash -qq

sei lah... cash seria bom mais axo que eles vão dar uma placa lixo como sempre -q

See ya~

Link para o comentário

A meu amigo eu gostaria de cash ums 400 de CASH ja tava bom, sabe pq ta mt chatuh joga GC.Por que as atualizações estão ficando cada veis mais longas e não ganhamos nada de bom nelas issu ta me deixando revoltado...

LUTA%2BDE%2BTITAS.jpg

fanbarhibariparagc.jpg

Link para o comentário

uma vez a muito tempo ( tipoo 1 ano ou 2), no perfect world ficou um tempão sem ninguem poder entrar, resultado: todo mundo ganho 900 gold (cash de lá).

Podia acontecer a mesma coisa com gc, toda quarta feira é a mesma palhaçada. diz que vai ser ate a 14:00 e fica ate as 23:00. Acho q cash num seria a recompensa certa, já que eles daria em torno de 200 cash, e com issu num da pra fazer nada. deveria ser intens raros, como colares, baus, mascotes e etc. Mas tudo q eles dao sao intens pebas como a asa de pavao q agente recebeu semana retrasada, e 1 pedido de desculpa. Acho q eles deveriam "pagar" melhor a nós jogadores. Ficar 1 dia sem jogar num é um grande sacrificio, mas nem por isso eles podem se aproveitar disso.

Link para o comentário

Man...

Atrasamento não é novidade, a LUG faz de tudo + nen sempre é como queremos ou pensamos....

Muitos ai deve dar no minimo 1 obrigado aos profissionais que trabalha para a LUG, além de ter que aguentar reclamações e etc, sempre que atrasa vcs quer tirar uma casquinha para pedir recompensas ou algo do tipow.... Fora oque a LUG jáh nos deu, com o lançamento do Zero com exclusividade e eventos que da itens que poderia ser adquirido por CASH, como por exemplo colares, CGC, Chave T entre outros...

E ainda muitos players são GP user, cerca de 29% que nunca teve 1 Gota de cash na acc e vive :chingando: quando perde pros 10% Cash user e fora os 20% hackers, 40% lagers e 1% jogadores ''honestos''.

Reflitem :emo:

Obs: Minha Opnião cada 1 com a sua ....

Ate+ :rolleyes::cool::cool:ate+

Link para o comentário

Cara. Eu Att Normalz. Joguei, tudo Normalz Mais Tinha hora que dava Uns treco lá.

Masi. Mesmo assim Os server tão tudo vazio, só o elesis que ta mais ou menos.

Mais Se desse algo mesmo. Eu queria Ou uma chave, ou um baú de colares (eles dão quando tem algo assim desse tipoz.) Ou então Uma Att Rapidinha Que Viesse O Sistema de contas.

Masi eu Acho que eles só vão se desculpar mesmo. E tb Ninguém Pode reclamar Da lug Agora

PQ ninguem ta nu Lugar deles pra saber oq eles tão passando. E tb Eles ja deram UM presentão que foi o zero.

Link para o comentário

Weverson nos não pedimos o Zero(eu pelo menos não pedi) só estou tentando suavizar o clima de tensão a espera de ainda poder jogar!! E é o mínimo que eles poderiam fazer pois isso já esta ficando muito chato a 2 semanas isso acontece e agente como é que ficamos??Tudo bem que nos temos que ver os dois lados da moeda mas pow sem nenhum aviso CONCRETO AI É D+!!

Link para o comentário

Eu queria cash exp classes personagem e tudo que a de bom para formar aconta das meninas superpoderosas huahuahuahuhuahuahuauau... zuera eu queria qeu o gc abrisse só isso ja tava loko de bom mas eles nem ligam se atrazam ou demoram quem se fu é o player ele só ganham com os viciados o dia todo na frente do pc espera libera o patch pra att...

Link para o comentário

AFF gente eu msm pedi 400 de CASH mas doq adianta???

Gente adimite agente joga quinen loco esse (GRAND FAIL SEASON 3)porem oq agente ganha???Só promoções inuteis e chars e mais chars,praq tanto personagem???Issu não insentiva ninguém a joga(insentiva aqeles q vem algo de bom no jogo.)Bom eu ja falei minha opnião e digo mais enquanto esse jogo não melhora vo continua achando um FAIL...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.