Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Catada Especial

Posts Recomendados

Oi pessoal, Hoje eu vou mostrar como fazer uma catada especial.Voces devem se perguntar "o que é isso?".

Bom uma Catada Especial é quando se juntão 2 ou mais especiais no mesmo oponente sem deixa-lo cair no chão, se deixa-lo cair sua catada acaba, esse é o limite da catada

Os personagens basicos para a catada especial são o Dio,1ª classe; E Zero,1ª classe. Como eu n tentei com o zero ainda vouu de Dio. Bom para uma catada especial qualquer ataque pode vir junto do outro mas eu recomendo começar com garra demoníaca, porque ela levanta seu oponente. agora eu vou dar uma ideia dos cinco especial que se devem por:

1:Garra Demoníaca

2:Estrela da Morte

3:Foice mortal

4:Esquife de ossos

5:Esfera das Sombras

Com a Garra voce levanta o oponente e espera o temo certo para quando ele quase tocar no chão usar a Estrela da Morte, logo quando ele estiver chegando em você ative a Foice Mortal, E logo em seguida sem esperar nem um segundo a mais use o Esquife de Ossos.

E esta pronto nossa Catada especial de 4. Voce se pergunta"E a Esfera das Sombras?"Bom ela é o ataque mais forte do Dio. Dependendo do lv seu e do oponente e da armadura do oponente você pode mata-lo de uma vez com esse golpe.

Bom pessoal é isso. Obrigado pela atenção.

Gostou? Agradeça, não custa cash nem mata ninguem!(Pelo menos eu acho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUito Raso esse seu tpc.

Com esse assuntoo dava para explorar bem mais.

Na prox poste mais conteúdo e com maior grau de organização

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.