Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento] Alessandro Menu 3.4 - ATUALIZADO - (15/12) Novo hack, Espectador hack!


Posts Recomendados

Gente to com uma problema aki com o hack ae do alessandro todos os que eu baixo não dão certo tipo da uma mensagem assim : Este arquivo não tem um programa associado à elepara realizar esta ação...por favor me ajudem !!!

Mas tbm ele entra no jogo mas quando vai carregar ele cai não sei uke fazer me ajudem ae :) agradeço quem puder ajudar '

 

 

 

 

 

 

 

 

 

xkvx29.jpg

headshoth.jpg

 

 

 

 

 

 

2cijo5w.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta dano a mesma coisa manim , tipo se eu ativo a maioria dos hacks , quando eu morro naum volto mais , ai tenho que reloga , poderia judar?

 

Se tu morrer com o beastmode ligado tu tem que desativar pra poder ressuscitar.

 

Ae ramonzin aqui o hack tinha funfado perfeitamente, muito bom mesmo...

agora vc pode mi fala qual e o nome da opção do hack que o boneco fica parado em um canto ae vc ativa o hack e ele vai la para cima...

ser vc pode mi fala ae fico muito agradecido vlw...

xD~[/color][/size][/font][/center][/i]

 

É o beastmode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionando, dll muito simples, e infelizmente chegou muito rápido ao público, coisas que na escola dos "hackers" alessandro, isso não deve acontecer.

 

Principalmente cirar um blog somente para postar versões de um MESMO hack, mudando uma linha de código para não dar disconnect.

 

Sim, o CA é desenhado, ainda mais o BR, que não precisa de ByPass para rodar uma dll suspeita, mais pera lá, agora todo mundo usa o mesmo hack, ou seja, TODO o CABR usa o "AlessandroHack" e ai amigo, vai skill do mesmo jeito, já que "geral" fica igual.

 

Sorte que existe Hacks private por aí, se um fedepe qualquer me matar dentro de uma sala usando super bullets ou "beast mode"(no qual o alessandro nomeiou mongoloidamente) eu persigo ele de sala em sala com Anti-Kick da minha dll e OPK direcionado á só HS na cabeça do infeliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA o hack esta funcionando e tals,mas,é q o beast mode NÂO SEI PORQUE n esta funcionando no modo equipe armada a LUG arrumou um jeito de n funcionar?? :confused::confused:

 

OBS:n testei em outro modos....xD:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi que teve gente reclamando pq quando morre com o beast mode você não volta , pois é , gente vamos parar de ser impacientes , e ler TUDO, ele diz que se você quiser dar respawn quando morre com o beast mode , você terá de desativá-lo !!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.