Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento] Alessandro Menu 3.4 - ATUALIZADO - (15/12) Novo hack, Espectador hack!

Posts Recomendados

Alguém me ajuda?

Eu nunca tinha baixado um hack no CA, eu já baixei o injetor (WC) e o hack, mas estou com uma dúvida, o arquivo baixado é .rar, não .dll, só quando eu abro com o WinRar que aparece a .dll, mas como eu faço para colocar no injetor? Eu já cliquei em extrair, mas aparece o arquivo .dll e em menos de 3 segundos ele some. :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei,esses virus que tem no hack e no injetor, prejudicam meu PC??

São inofensivos ao PC.

Alguém me ajuda?

Eu nunca tinha baixado um hack no CA, eu já baixei o injetor (WC) e o hack, mas estou com uma dúvida, o arquivo baixado é .rar, não .dll, só quando eu abro com o WinRar que aparece a .dll, mas como eu faço para colocar no injetor? Eu já cliquei em extrair, mas aparece o arquivo .dll e em menos de 3 segundos ele some. :chorando:

Quando for extrair desativa o antivírus.

Link para o comentário

Baixa ae , Problema resolvido

To com o erro dx3dx9_43 como resolvo???

E, Facil e so fazer o dowload que eo vou colocar aki :D:fuma:Dowload :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ajuudeii,Agradeca *---------*

Tah funcionando...

o BEAST MODe so funcionou uma vez aqui... agora paroude funcionar.... ¬¬

Cara Esse Alessandro 3.4 eh bom so que ele nao funciona o Beast Mode entao Baixe o Alessandro 3.4B funciona perfeitamente . ![/color]

Dowload :http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/645428-ca-br-only-alessandro-3-4b-16-12-a.html

Ajuudei ? Agradeca *--*:rock:

Link para o comentário

ele não abre

tipo no meu win 7 ele injeta normal excuto como adm o injetor ja tentei com compatibilidade win xp e mesmo assim quando ele injeta e aperto insert ele não abre posso joga normal mais a janela de hack não abre para mim alguem pode me ajuda:

droga:

corrigindo oq eu mandei ele ta fechando.

Link para o comentário

opa galera como eu faço para matar de faca de longe rapidao que nem vi uns cara usando? qual é o hack e como ativa e usa ele.

É esse aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/648602-new-hacker-em-hotkeys-com-telekill-e-opk-entre-outros-18-12-2010-a.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.