Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Hacker Atualizado Auto Kill/One Hit/Drop

Guzin50
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vim Aqui Trazer Um Hack De Auto Kill/One hit/Drop Para Grand chase

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Infelizmente Eu Estou Sem O SS Mas Garanto Que Funfa Atualizei Hoje

O Vírus È Para O Funcionamento Do Hacker E Não Danifica O Seu Computador!

Tutorial:Usando WPE PRO Abra ele quando o grand chase estiver aberto clike na setinha onde tem um negoço de baixo e clike em main.exe clicke no botao que parece o play e quando da 25 ou 24 packets clicke no botao que parece stop ai aparecera um negoço com uma par de codigo clika la com o direito ai aparecera Send clika em send ai vai teru m engoço la se tem em 4 vai abaixando e deixa o negoço em 4 se vai perceber que aqueles codigos CF B1 02 ira decendo quando ficar no quatro clicke onde tem esses codigos de C1 37 BE e digita esse codigo C1 04 37 01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol que funciona oq...

[/size]

lol que mentira isso ai e hacker pra mu o cara cria 2 contas no WC so pra numa fazer o forum e nao outra pra dizer que o hacker funfa eu sei que funfa so que em Mu...E quem fez esse forum tem que voutar pra Escola pra ver se aprende a ler... :nao:

Gosto da minhas resposta.. Entao digite os numeros 00 na sua ligação :nice:

zero.png

Se for pra fora do pais ligue 23 que se a pessoal nao atender a secretaria da mari respondera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.