Zatch157 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Model Abta 11(Unico Arquivo) Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Main.Exe(Arquivo Unico) Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Stage (Pasta completa) Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Motion (Pasta completa) Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GameGuard(Pasta Completa) Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gente Ta Ai Não Coloquei Todos Os Arquivos Porque Deu Uma Parada Akie e To Consertando Ai Resolvi Adiantar O Post !!!! Creditos Zatch157 Agradeça Não Custa Cash ! Gostou???? Arquivos Da Pasta Texture E Da Pasta Reset itemanim2 (Grand Chase Season 3/Texture/anim/itemanim2) Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se particle (Grand Chase Season 3/Texture/Particle/particle) Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se sbta22 Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se sbta24 Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se setitem3 Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tex_abta0 Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tex_abta6 Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se texture00 Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ui3 Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ui_news Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se sbta26 Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se sbta27 Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tex_abta7 Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tex_abta5 Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se sbta21 Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se skillimage Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ui2 Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ui3 Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arquivos Da ''Pasta Reset'' Char_Zero 1 Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se renew_elesis Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou Agradeça Não Custa Cash!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielgaara13 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 e a pasta texture ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zertch 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Valeu Quase Chará Thanx Meu Quase Chará ... Levou Meu THX Por Me Livrar Da Espera De Jogar GC [ Sou Viciado :risada: ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zatch157 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 vo coloca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eridiany 3 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 vai colocar quando? Texture......:corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zatch157 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_Gaabriel_- 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Kra, jah tem 1 monte de post sobre att de hj e os creditos n são soh a vc!!! :fuck::fuck::fuck::fuck: :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eridiany 3 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 adoro!! ja baixei tudo so esperando texture.. Muito Bom seu topico. Levou Meu THX :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin-san 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Já tem um topico com os arquivos e tem a pasta texture é na pagina de hacks e ultilitarios. Olhem lá no fixo que vcs verao e esta + completo que o dele e ainda aposto que ele pego do outro post. [X]Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MASTERMALE 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Kra, jah tem 1 monte de post sobre att de hj e os creditos n são soh a vc!!! :fuck::fuck::fuck::fuck: :risomalefico:[/size][/font] Ae veio aki ñ é sobre e sim a att de hj praticamente... Vlw ae levo meu THX! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zatch157 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Pronto Organizei tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MASTERMALE 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Aew Zatch tem como postar o arquivo texture/sbta24.kom tah travada a minha att nesse arquivo =/!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Satanicfrost 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 af clico no sbta 22 o link é pra baixar o 24 me da um help ae :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronan12369 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 vlw carA!!!!!!! mas gc ta fod toda att ta essa me4rda de arquivo qui naum uqer baixar mo saco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicmassao 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Cara n seria + facil coloca os arquivos todos em uma pasta só? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toray1 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 ae galera, meu rag ta offline o que devo fazer pra poder jogar agora, grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhorff 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 @toray1 oq "RAG" tem haver com grand chase ? @Zatch muito bom ... organizou todos os arquivos em uma pasta levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zxczxc1 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 cara, os arquivos tão muito pesado, só a pasta Motion é 143MB? q q isso '-' Isso tá correto? Ptz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcsb157 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 vlw msm me ajudou muito continua assim q vc vai longe levou mes agradecimentos:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HigorWC 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Bom Trabalho Manolo. Continue Assim :) Thx' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferunosxd 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 So uma perguntinha,Quando eu baixo eu coloco na pasta do grand chase certo,ai é para eu substituir os outros que tinham na pasta por esses? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zatch157 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Sim é PARA SUBSTITUIR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c2cleiton 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 MuiitooOO Bom o ToopiCoo Bem OrganizadoOo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu_vc 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 valeu man! ELESIS 4ª Classe nv 42 LIRE 4ª Classe nv 45 ARME 4ª Classe nv 46 LASS 4ª Classe nv 43 RYAN 4ª Classe nv 51 RONAN 4ª Classe nv 43 AMY 4ª Classe nv 43 JIN 4ª Classe nv 44 SIEGHART 4ª Classe nv 62 MARI 3ª Classe nv 43 DIO 1ª Classe nv 42 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akollon 1 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 colcoa a pasta texture completa plz em um só arquivo:p:p:p É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados