Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

att do gc ja terminou ???

Compartilhar

Posts Recomendados

Meus amigos ( forma de espreção, não conheço nenhum de vocês) como de fato alguns não entraram e outros que teveram problemas com a atualização, recomendo não fação tópicos na aréa errada, e sim olhem outros tópicos como o da att do dia 15/12/2010 por ex., como de fato eu ja hávia baixado entrei as 14:24 desta tarde, e ainda estou logado, para evitar transtornos e reclamações baixem a att nos tópicos referidos acima e não postem suas duvidas nos tópicos errados, isso prejudica a todos e é contra a ética e as regras do forum no qual vocês aceitaram os termos de responsabilidade no qual suas duvidas seriam respondidas em outro parte especifica do site.

Agradeço a atenção de vocês, e tenham uma boa noite com muitos jogos com Hacker (quando lançar)

Ps: se vocês entenderam iram para outro tópico buscar a att.:pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao invés de ficarem falando besteira alguns perguntem e leiam atentamente as respostas de alguém que realmente tem interesse em responde-las:

1° A att já terminou faz tempo

2° O site da level up está em manutenção (dado ao fato de não carregar o jogo o que gera dúvidas)

3° vejá se não é o seu GC que está com problemas no update devido ao fato de sempre terem algumas pessoas com problemas na atualização.

4° Sim é fato da KOG não procurar um meio de resolver o problema do update,pois sempre tem uma quantidade em massa significativa de pessoas com esse mesmo problema,pois bem enquanto eles não prestam atenção nisso,alguns membros da webcheat postam o update semanal,agora quem reclama e não lê antes,dê me paciência né)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.