Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

att do gc ja terminou ???


 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de informa-los,

Não Fiquem Flodando Aki ee,

Vou Criar um Topico em Duvidas/Ajuda,

Sobre a Att de hj,

Me Informei com a Própria Lug,

Peço que Aguardem,

Vá la Saber oq Esta Acontecendo.

Duvidas/Ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área errada , porem irei te ajudar !

 

Sim a atualização foi finalizada caso tem mais dúvidas visite esse tópico !

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/642651-manutencao-15-12-2010-grand-chase-season-3-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reuniam de nbs se xingando em um tópico é sempre engraçado -q

 

Ow galerinha do heavy metal, a atualização foi prolongada até as 22h (pelo menos foi o que eu vi em um tópico ai).

"ESSES @$%#&¨ NUNCA TERMINAM UMA ATT NA HORA, QUERO JOGAR QUE &¨#@%!!! LUG LIXO!!!!"

 

Problema teu, infelicidade tua, acho que todo mundo tá querendo jogar e não só vc bando de Capitães Óbvios, de qualquer modo, a LU!G administra vários jogos e tão evitando ao máximo bugs, ou vc prefere jogar com algum bug tipo aquele nosso amigo antigo, o erro 495 ¬¬?

Não sou defensor da Level Up nem nada, só acho extremamente enjoativo e irritante, meio mundo de azilado reclamando toda maldita atualização, não tão gostando, tem dezenas de jogos a sua disposição, ninguém é obrigado a jogar Grand Chase -.-

 

Desabafei -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.