Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resposta de pq o gc n atualisa ou n abre o pach

nikoloko06
 Compartilhar

Pergunta

olha galera n presisa se preucaba as pessos q n consequem atualisa os arquivos abt11,sbat16,sbat20,sbat21,abat0,main.exee etc.......... olha vcs n vam consequi atualisa esses arquivos pq a level up ta em att e o gc gente ele estão fora do ar bloquearam os arquivos mesmo q vcs consigam pega os arquivos de outras pessos q consequiram entra tenho sertesa q elas dão falha na hora de conectar com o servidor de login ou inter net desconectada coisa assim esperem o att acaba da level up e do gc eles colocam no site horarios errados so pra q as pessosas n fiquem mandando mensagem q ( q horas volta o grand chase tipo assim ) tenham um poco de passienci pra espera . mas a level up e fods cara toda hora em att e uma mer daaa mas n se preocupem o gc volta as 23:30. elo acabo eu acho

ajudei agradeça n caio dedo e nem custa cash :nice::nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

olha vo te esplica eles n consequem joga loga o maximo e tela do serv entra e impocivel pq tem moderador então mano espera seu amigo no minimu vai daqui a poco ser retirado pelos moderadores :pensando:

Link para o comentário

• 0

Fui na lan e ta pegando la tbm normalmente nao tem nd a Ver isto q vc esta falando

manter a calma ? sim

+ o problema e q tem muita gente querendo atualizar

e como e pesada a atualizaçao

Fica dando leg nos servidores da level up .. o geito e td mundo espera Ate amanha E atualizar pq nao vai ter tanta gente att

Link para o comentário

• 0

Olha so Gente meu patcher Td hora Fica em confirmando atualizaçao do patcher

isto e normal

e o acumulo de gente querendo Atualizar o gc

e Ta dando leg nos servidores da level up

nao adianta fala oq eu fasso ou + ta dando erro e nao sei oq

Esperem ate amanha e tentei atualizar

Deixem de ser viciadinhos (opsss sem querer escrevi coisa q nao devia e tive q edita) e fiquem pelomenos 1 dia sem joga ^^:rs: Acha outra coisa pra passa o tempo Ve tv videos .. joga outro jogo

pq hoje e pratimente impocivel --'

como logar cara?

gc ta blokiado o meu ta di palhaçada

nem abre o patcher

elle fica nisso inicializando e confirmação de ptcher

nisso toda oque eu faço?

R: Eu acho q ele logou pq a net dele e de 50Mb

Entao deu pra atualizar no maior leg

+ deu

+ Facil esperar Ate amanha como ja disse

=)

Agradeça nao custa nd e nao Cai o dedo =x

Link para o comentário

• 0

N precisa manow reinstalar seu gc!!!reinicie seu pc e n fiquem preucupados com isso vai demora mais tem gente ja jogando e e sacanagem oque a level up faz e nem sei por que alguma pessoas tam jogando em quanto outras estão se divertindo:triste::triste::triste::triste:

Link para o comentário

• 0

gnt, é só esperar até amanha, não vai ajudar todo mundo ficar tentando baixar, se quiser fazer algo, tenta ir baixando os arquivos qe tão postando aqui.

N precisa manow reinstalar seu gc!!!reinicie seu pc e n fiquem preucupados com isso vai demora mais tem gente ja jogando e e sacanagem oque a level up faz e nem sei por que alguma pessoas tam jogando em quanto outras estão se divertindo:triste::triste::triste::triste:

cara, isso não é sacanagem da lvl up, tem mta gnt qerendo baixar, ngm vai conseguir, e se conseguir, vai demora demais.

vc não vai morrer se esperar até amanha né ?

e outra, não reclama das atualizações, já jogou outros jogos como priston ?

nunca tem att, é muito melhor ter coisas novas toda semana do qe ficar com o jogo estagnado.

Link para o comentário

• 0
cara ele ta jogando des das 2 e meia ele ja pego item na arvore de natal do gc a elesis mudo viu alguams mudanças talentos e outras coisas mais ele n foi retirado creio que so algumas pessoas consigam logar

Posta Screen ai entao champz!

x.x

Aqui tambem esta com problema, vou ir pra rua pra ver se mais tarde ta de boa.

@§karol§

iae shema.

Ao inves de ficar aqui postando a mesma coisa dez vezes que tal pegar um dicionario?

o acumulo de pessoas da o que? leg? ah ta, da perna (?) procure leg no google Translations /fikdik

Nao eh fasso, eh faço.

nao eh impocivel,

eh impossivel

busque conhecimento.

Cya'

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.