Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Level up vai evoluir?


Mulloch
 Compartilhar

Pergunta

lol até a level up ta em manutenção

vai ter que vir coisa boa pra gente neah...

IMAGINA

o grand chase ta e manutenção e a gente só vai poder voltar amanha (eu acho)

e a level up vai evoluir ; entao.... \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

o que vai ser do Grand Chase nos próximos dias :D:D:D:D:D:D:D

Desculpem pelo incoveniente, mas é so a minha att ou a de todo mundo ta assim tipo nao sai do lugar??

o meu só fica no 1% e não avança :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara em primeiro lugar o gc ja volto mas n e possivel faser sua att em cegundo lugar vc tem q toma cuidaado com os topicos q escreve pq isso n e oq ta preucupando a galera olha se quise q leiam seu topico cria perguntando ou respondem duvidas dos problemas de agora quando vc consequiir entrar no gc vc posta tipo assim novidades nova alguma coisa sei la maismano to te avisando mas acho q a level up com esses att q n acabam vai se ferra na minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
TOPICO INUTIL, ALGUEM DA UM CLOSED AKI?

------------------------------------------------------------------------------------

NO FLOOD

:chingando:

 

tu sabe qq é flood por acaso?

e por que dar closed? o cara só expressou o q acha

e vc acabou de dar uma de inutil tambem :chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
TOPICO INUTIL, ALGUEM DA UM CLOSED AKI?

------------------------------------------------------------------------------------

NO FLOOD

:chingando:

 

como assim topico inutil?

vc leu meu topico por acaso?

estou na área certa, para quem nao sabe que o site tbm está em manuntenção e eu tenho duvidas sobre a att, se eu sou o único

arrume outro tópico para reclamar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Man procura pela área, tem um tópico com o arquivo que ta dando erro, pra tu baixar e susbtituir. O meu já saiu de 1%, agora ta 20%, e ta indo maneirin. Era só aquele arquivo, Gc ta on faz muito tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
lol até a level up ta em manutenção

vai ter que vir coisa boa pra gente neah...

IMAGINA

o grand chase ta e manutenção e a gente só vai poder voltar amanha (eu acho)

e a level up vai evoluir ; entao.... \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

o que vai ser do Grand Chase nos próximos dias :D:D:D:D:D:D:D

Desculpem pelo incoveniente, mas é so a minha att ou a de todo mundo ta assim tipo nao sai do lugar??

o meu só fica no 1% e não avança :mad:

 

NB seu Zero user

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Man procura pela área, tem um tópico com o arquivo que ta dando erro, pra tu baixar e susbtituir. O meu já saiu de 1%, agora ta 20%, e ta indo maneirin. Era só aquele arquivo, Gc ta on faz muito tempo

 

é...vou tentar me conscientizar mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara pelo amor de Deus...SEASON 4?!?!Você fumou????!!!!!Cara se você tentar entrar no site,vai aparecer "Site em manutenão".Eles devem estar postando algo novo,nos sites etc.E também tem a reformulaçâo da Elesis,as vezes pode ser por isso.Lol minha att tá nos 4%.

 

Edit@:AI Puta que pariu Att 30% *-*.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara pelo amor de Deus...SEASON 4?!?!Você fumou????!!!!!Cara se você tentar entrar no site,vai aparecer "Site em manutenão".Eles devem estar postando algo novo,nos sites etc.E também tem a reformulaçâo da Elesis,as vezes pode ser por isso.Lol minha att tá nos 4%.

 

Edit@:AI Puta que pariu Att 30% *-*.

 

eu nao falei nada de season 4

foi 1 primeira resposta de um cara la q esqueci o nome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara a lug so ta preocupada em pegar nosso din din eles são muito lerdo e demoram pra att coisas simples

 

ou seja se na s3 ta assim na s4 eles vão demorar dois dias pra libera o gc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.