Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica Tirando o Erro Hack detectado

Posts Recomendados

"Hoje, é o 3° dia seguido que estou em guerra com o Gameguard, minha tropa de utiliarios estavam sendo patched um em um quando eu começei o plano: o inimigo do meu inimigo é meu amigo. ( =-] )

Pois bem, eo meu amigo era a GOOGLE D:

era o unico jeito, eu tinha de fazer isso senao iria perder e ter de baixar meu gc denovo pela discada da lan house .-.

até que achei a solução. e aqui começa meu tutorial"

CHEGAYYYYY ÇEUSPUTOOO/ brinks hehehe gostaram da historinha? foi eu mesmo q fiz =]

ok ok, vamos começar

Achei uma solução que funcionou no meu pc. foi o unico metodo que usei para tirar o erro do Hack detectado q o Web X scripts me deu.

Ok.

Para tirar o erro é simples.

1° Faça o backup da sua pasta, para caso nao funcionar.

2°depois do backup, va na pasta do seu GC e exclua todos arquivos MENOS:

PASTA%20DO%20GC..JPG

apos deixar apenas estes arquivos na pasta do gc, abra o grandchase.exe e atualize-o. apos atualizar baixe o ccleaner aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

apos baixar, de uma limpada, corriga os erros nos registros e reinicie o pc... e o seu gc voltara a funcionar!!!

creditos da info da soluçao: "Seja um hacker de gc!"

OBS: CASO NAO FUNCIONE, SÓ PEDI PARA MIM O BACKUP DAS PASTAS OK? Abrass e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro e o meu amigo e A google? A? Google e femea????????????? achei q ele era gay.O_O

E o topic: Vlw por compartilhar me ajudo muito, Se sabe como fazer pra conserta o erro 72c??

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

Mano isso funfa Pra qm leva hack Dectado sem usa hack ? Pq eu to 2 semana sem usa hack ai fika dando essa porra aki quando eu uso hack num da :@

cara, sim, este tutorial tambem serve pra voc '-'

é que as vezes os arquivos de la foram corrompidos, ai o gameguard acha que eh hack (eu avisei pra LUG que era bom colocar o Xtrap rs)

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.