Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-Novo Hacker Atualizado-15/12/2010-as-3hrs

ANGELMEN
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes decriticar testem Primeiro Ok Esse e meu Primeiro Post De hacker então Peguem leve Pfr o nome dele é Danger Gc Scripts Att Olhem

autokill.png"]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

TutU [basico] Abra O Gc Espere Fikar 100% Abra o danger EScolha seu hack Entre no Gc e Divirtase antes De vim Falar q o topic existe Veja o hack e ve se é o mesmo é diferente Mais Atualizações e funcionamento melhor atualizado 15/12/20100[OK]

Download

images.jpg"]

[/url][/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem Ja disse Esse Hack Foi atualizado Por Eu e meu primo ESSE é novo baixem e Dps Critiquem Ok Ese ten att novas ele funfa eu editei o link de donload pq o outro tava Off Ok baixem testem dps Falen mal Bem Façam oq quiserem MAis eu To tentando ajudar vcs se qrem hack Pq não fazen se for vim criticar não Fala Meo so novo aqi:fight:

A foto estava Errada era pa colok só o link Meo Olha Eu edite baixe agora E dps Critique já Disse ºº

Link para o comentário

Num Adianta é Closed

1- Topico Máu Organizado

2- Hack Não Funcional

3- Muitas Cores

4- SS Máu Organizada

5- Topic Copiado

6- Topic Ínutil

Cara Não Importa Se é o seu Primeiro Post/Topico Estude Mais Antes de Postar Topicos Ínuteis.Não Seja Noob

Não Copie Crie o seu

Bj Bj. :amor:.:amor:

Link para o comentário

Não Importa Intenção

Não Importa Nada

Isso é um CTRL+C e CTRL+V do zSrMaster

Não Adianta cara Falar que Editou

Você não Sabe nem Fazer um Scan de um Arquivo

Nem Tem

Vai levar Closed Veioo

Num vale Intenção Não

Vale Só oque Funciona

Link para o comentário

Vou testar ver Se funfa se funfar Leva meu thankse pessoal para de criticar o mlk merda o hack e novo se nao funfar problema e de vcs e do game guard nao reclamem nele sacou Karalho:pensando::fuck:seus ... Nao vou nem falar AUHEUAEHUSacaram ne

Link para o comentário

LianZinhoXx;2897875']Vou testar ver Se funfa se funfar Leva meu thankse pessoal para de criticar o mlk merda o hack e novo se nao funfar problema e de vcs e do game guard nao reclamem nele sacou Karalho:pensando::fuck:seus ... Nao vou nem falar AUHEUAEHUSacaram ne

Não Quero Sabe

O Hack Não é Novo, é Velho

Puro CTRL+C e CTRL+V

está Patched

Não adianta querer proteger o Mlk n

See Ya!

Link para o comentário

Fodase Para De Criticar O MLQ Porra Baixem E Testen Eu Naum Posso Baixar Pq Meu Gc Esta Desatualiza Fodase Se o MLQ Copio Pelomenos o Mlq Fes o Topico e Vcs Q Nunca Fes Nem Um Hack So Sabe Critica Vlw Desculpa Os Palavro~es E Pq Gente Assin Tenq Tratar Assin Msm :fuma:

Link para o comentário

Nossa, são quase 17:30 e a ATT não acabou ainda e como você quer postar um hack ??

Você fez um Ctrl+C e Ctrl+V de um Hack Patched. Como você quer que as pessoas não critiquem ?

Além do mais, ja que você é novo aqui, aprende a escrever, porque seu português é "Ótimo" !!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.