Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

dica para pegar o tomo

xxtsales
 Compartilhar

Posts Recomendados

ai pra quem esta louco pra pegar o tomo e não sabe como pegar so é vc criar uma conta nova de grand chase e quando vc entrar na sua conta nova vc adiciona vc mesmo no elo(conta q vc joga)ai so é upar sua conta novo e ganhar o item

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara burro ja coloquei + de 200 real de cash e no vo para de joga na minha q eu gastei pra joga ne uma por causa de um pet :fuck: :fuck:

Você n ta entendendo...

Basta você ir na nova e upar prai cada um para 25 ( +/- ) e quando vc ir na sua principal ja la vai ter os itens para o pet , dai é so fazer missao completa e já tem seu pet :risada: ..

Ninguém ta falando para voce deixar de jogar na principal ^^

Link para o comentário

area errada e quem nao soube disso é so le no deafio do tomo :fuck::fuck::fuck::fuck:

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário

Cara isso é ridículo.

Só alguém muito otário que queira pegar o Tomo não tenha feito isso.

Eu fiz isso a muitoooooo tempo e peguei ele em 1 dia.

E ainda por cima vc podia falar que serve pra pegar os itens de elo tbm neah'

Foi oq eu fiz, to Full Elo.

Link para o comentário

galera aki bem explicado vcs so precisão criar umas 3 novas contas ai tipo loga com as novas no gc e talz depois vai pedir o nome do jogador que te mostrou o jogo ai vc coloca o apelido da sua acc oficial ai desloga vai na sua aceita o convite do sistema em familias depois volta na acc *fake* (que vc acabou de criar e vai upando ela do mesmo jeito que vc ganha sinais de treinamento na acc *fake* vc tambem ganhara na acc oficial e simples rapido e pratico obs:tenho o tomo des de quando lanço o desafio :D :yes:

agradeça que depois de tou um beijo :piscadela:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.