Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

me responde pf quero joga mais naum consigo

nikoloko06
 Compartilhar

Pergunta

:sim:olha gente meu problema e tipo ele n atualisa nadaaaaaaaaaaaaa e ddepois aparece um aviso assim www.google.com este programa n pode exibir sua pagina da web oq q eu faço me ajudem o att ja acabo??? odeiu essa coisa da levelup cempre q tem att tem erro atrás :dormindo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sim a Att ja acabou acabou as 14:00.

Aki está dando a mesma pora do mesmo erro q ta dando ai com Vc

Abre o Patch e Fica iniciando atualização do Grand Chase e fica nesse putaria mó tempão

Ae Man Aqui em casa agora eeu Abri pelo Main.Exe e comecou a Atualizar tenta ae na sua Ksa

Link para o comentário

• 0

Galera estou aqui para acabar com as duvídas de vcs aqui em casa ta dnd a msm porcaria desse erro mais tds sabem que a att foi prolongada até as 14:00 mais tds tmb sabem que a att nunca acaba no horario informdo e so se passaram 2 horas e 30 do horario marcado pa acaba a att então estou conformado n se preocupem garanto que tds pcs do Brasil estão nisso flw se gostaram agradeçam!!!!!!!!!!:sim::D

Link para o comentário

• 0

Sim a Att ja acabou me diz o arquivo q esta travando q eu hospedo ele pra vc.

Ate

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.