Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

*PEDIDO* Como diminuir o ping no Tales of Pirates

Sonimo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, se eu estiver postando no lugar errado por favor me desculpem, mais to louco. Sabe o que é 1 cara a mais de 3 meses atrás de tutoriais pra diminuir ping no ToP? To loco já revirei a net e só tem pra outros mmorpgs e os q da pra todos os mmorpgs não funciona. Por favor imploro ME AJUDEM!!!

Imploro de joelhos no milho sendo chicoteado!!! plzzzz help! :triste: :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Feche MSN, Torrent, Orbit, Navegadores, e tudo que possa a ver com a internet.

e ainda não der selecione CTRL + ALT + DEL va na aba Processos E tudo que estiver relacionado a Updates clique e aperte a tecla Delete.

isso ira diminuir bastante seu ping, mas também temos que ver qual o seu tipo de internet né?

Se você possui uma discada esta ai o problema "/, a internet discada é muito lenta para jogos online (Nem tanto como eu dise).

Se você possui uma radio, pode estar sendo pela lentidão da Internet e pode ser resolvido com estes passos acima.

Se você possui uma banda larga de 800k para mais ai o problema esta em sua maquina, deve de estar muito lenta, ai vem a parte da potencia também de seu PC né amigo, diganos como é o seu status em relação a isto que eu falei acima e poste aqui ;D

espero ter ajudado! até mais o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.