-Trodox! 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Comecei a att meu GC às 13:30 e agr já é 14:20. PORRA, AINDA ESTÁ 1%. O QUE VAI TER NO GC? 10 novos personagens? 500 mapas novos? VAI TOMAR NO CÚ LEVEL UP! Abraço e desculpa pelo desabafo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samerrada 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 closed na moral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magalhaeslucas 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 aqui tbm ta assim ja ta 1 hora na att poha lug fdp vlw aqui tbm ta assim ja ta 1 hora na att poha lug fdp vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slipknot!(666) 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Porra aki tbm tah 1% desde as 14:01 e ñ sai disso mas nem por isso to postando em área errada(claro o fdp do makezero me tranco pra num posta +tópicos melhores q os dele) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magalhaeslucas 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 aqui tbm ta assim ja ta 1 hora na att poha lug fdp vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigoak47 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 o meu ja atualizo faz tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassst 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Affe aki tbm so ke tipo eu nao jogo so gc...todos os jogos da lug estao offf ate o site deles esta off aki!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rushmore 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 ake tbm tah assim, eu achava que era só cmg ai então fikava fechando e abrindo mas agr que li isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tico lindo 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Euri kkk' Relaxa man, vai assistir TV, jogar um Xbox 360, Nnintendo Wii , ah sei la o videogame que você tiver. Só não polua o fórum com coisas inúteis ;) PS: O meu já atualizou já faz uns 20 minutos =| Bye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropt 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 aff , aki tem 1% chego :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locomacaco 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 a minha att aki em casa 2 mim tah 5% flws :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
punter 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 o meu tava em 46%b ai eu cansei pq ta va travando ai eu fechei agora nao ta abrindo mais -.- :fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavinhoooo1022 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 talvez deve ser o lançamento de alouds! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoeDNA 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Gente, -_-. Vocês são viciados nessa porra de jogo, então estão inpacientes por UMA atualização. Vai brincar com o cachorro, assistir TV, conversar com tua mãe/pai(aposto que não faz isso faz muito tempo), relaxa.... Mooe! :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulkasIII 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 não cara é pq vai ter ums joquinhos de ps3 no minigame vao lança o megamen(4classe da mari) ai vei ter grafico muito foda agora q nenhum dos nossos pcs vão aguenta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100NOMENICK 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 É galera relaxa vai fazer alguma coisa ou então baixa os arquivos de atualização do make zero ai ta o link http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/642664-arquivos-da-atualizacao-semanal-15-12-2010-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Rapaz a manutenção foi finalizada as 14:29 , o termino éra pras 14:00 porem somente ouve um imprevisto de alguns minutos creio que isso não seje muita coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados