Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Gunz 2


mαlcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

gunz2illust.jpg

 

Hoje, pela primeira vez, a informação de apresentação do GunZ 2 foi liberada. Infelizmente, nós não pudemos mostrar nenhum clipe de vídeo desta vez, mas para poder mostrar-lhes que o desenvolvimento do GunZ 2 está indo sem problemas de acordo com o plano, nós decidimos mostrar algumas novidades no comunicado de imprensa.

 

A história de fundo do GunZ 2 envolva um mineral chamado 'Optimite', o qual foi a causa para o Cataclismo Industrial no GunZ 1 e há forças que estão tentando monopolizar esse mineral e outros tentando proteger o império e a república destas forças.

 

gunz2screenshot3.jpg

Essa é a recriação do mapa 'Mansion' no GunZ 2. Atualmente este é o único mapa com a qualidade de produto final.

 

 

No GunZ 2 os usuários podem desfrutar de todas as habilidades de jogo do GunZ 1 e também temos o novo sistema de Classe, para os usuários poderem poderem começar o personagem de acordo com o estilo de escolha. O controle do GunZ 2 se tornou mais fácil mas ele permite que os usuários criem sua própria experiência de jogo através da jogabilidade criativa.

 

gunz2screenshot2.jpg

Diferente do GunZ 1, o lustre está sobre simulação física, logo os usuários deverão prestar mais atenção enquanto lutam e pulam sobre ele.

 

A maior característica do GunZ 2 é que ele usa o motor de física completo, diferente de outros jogos. Há, na verdade, muitos jogos que usam o motor físico como o GunZ 2. Mas este é utilizado apelas para o "visual" e não havia nenhum caso onde todo o jogo está totalmente emergido sob o motor físico.

 

No GunZ 2, toda interação física que você fizer estará perfeitamente sincronizada com todos os outros jogadores que estão conectados ao mesmo jogo. Sendo assim, é possível mudar a direção do desmoronamento de um muro atirando nele ou pisar no lustre que está caindo para pular mais alto. Você pode correr pelos pilares que estão caindo usando a habilidade da corrida na parede.

 

 

Nossa equipe de desenvolvimento está se esforçando para fornecer uma nova experiência de jogo para você e não é necessário dizer que foi um processo muito difícil. Então nós acabamos investindo muito mais dinheiro e tempo do que originalmente esperávamos.

 

gunz2screenshot1.jpg

 

Nós também gostaríamos que todos, e não apena os jogadores habilidosos, pudessem aproveitar dessa experiência de jogo unica, então estamos deixando o controle do jogo mais simples.

 

Por exemplo, a corrida na parede não requer mais uma restrição de ângulo tão precisa e o usuário pode correr não apenas por paredes planas, mas também por paredes curvas e até pelos cantos das paredes.

 

Para fazer com que esses tipos de movimento ficassem mais fáceis e possíveis de conectar sem problemas com as outras ações, nós fizemos isso, então apenas apertando a 'barra de espaço' você pode continuar andando pela parede ou com algumas combinações de comandos você pode se mover para outra parece e continuar andando e assim pro diante.

 

gunz2characters.jpg

 

Também para atender aos diferentes gostos, nós adotamos o sistema de classes, no qual você pode escolher um dos três tipos que estão divididos em masculino e feminino para começar o jogo. A equipe de desenvolvimento criou o personagem masculino assassino que está no centro e nós estamos trabalhando no resto dos personagens com uma base parecida.

 

Todos os personagens tem características distintas e cada um tem sua arma favorável, logo você pode desfrutar do GunZ de acordo com o seu gosto.

 

gunz2renderedboss.jpg

 

Outra grande característica do GunZ 2 é o conteúdo melhorado do PvE - Na verdade ele NÃO é um conteúdo melhorado, ele é definitivamente REVOLUCIONÁRIO. A imagem apresentada acima é o monstro-chefe que aparece no primeiro episódio de GunZ 2. Ele se move em seus quatro pés e se transforma em outras formas.

 

Há outros jogos que possuem grandes monstros-chefes mas nós estamos tentando algo diferente aqui para lhe trazer uma nova experiência no GunZ 2.

 

A altura dos monstros é de 25 metros enquanto e combate. As placas da armadura são indestrutíveis com as suas armas, logo você precisará mirar e atacar no seu ponto mais fraco, que está 25 metros acima do solo. Como você faria isso?

 

gunz2boss.jpg

Essa screenshot é a batalha com o boss PvE com o mapa de protótipo.

 

Você pode trespassar a lâmina para se pendurar na superfície do monstro e andar nele exatamente como você faz nas paredes normais. Em outras palavras, essa máquina gigante de torna pro si própria um mapa.

 

Mas diferente de outros mapas, ele NÃO vai ficar PARADO.

 

Este mapa ou esta arma se moverá continuamente para derrotar você e atacar ferozmente quem tentar subí-lo. Além disso, devido ao seu grande tamanho, ele irá destruindo o ambiente do mapa enquanto ele se move e como o mapa está sob simulação física, você deverá fugir dos tijolos ou objetos que caem e pular sobre eles para chegar perto do monstro-chefe.

 

O resto das informações ainda não podem ser mostradas mas nós gostaríamos que vocês soubessem que nós estamos fazendo o GunZ 2 de forma realmente maravilhosa.

 

Por último, GunZ 2 está planejado para ser lançado na Coreia no inverno de 2011. Outras regiões não foram decididas ainda porém nós os informaremos quando os publicadores* forem confirmados. Nós estamos dando o nosso melhor para ter datas de lançamento imediatas em outras regiões após a Coreia.

 

Ainda há mais um ano pela frente para o desenvolvimento mas pro favor fique de olho aqui para mais informações de acordo com o nosso progesso com o desenvolvimento.

 

Breve informação sobre o GunZ 2

 

Balanceamento: Nós trocaremos algumas animações das ações inúteis como os combos das Katanas. Também mudaremos a taxa de penetração de algumas armas. E reduziremos o peso de alguns itens que aumentam o PA.

 

Aperfeiçoamento da IU: A IU da Loja será mudada. Você poderá testar itens premium antes de você compra sem sair do jogo. E você poderá vender seus itens premium por bounty.

 

Itens de Bounty: Os itens de Bounty para os níveis mais baixos serão melhorados para facilitar a jogabilidade. Nós também mudaremos os níveis requeridos.

 

Itens Consumíveis (Dez/2010): É um tipo de item totalmente novo. Nós também achamos que ele irá mudar a jogabilidade e as táticas. Por exemplo, nós anunciaremos o item "TRAP" (cilada), você pdoe bloquear, atordoar ou fazer algo do tipo com o oponente. Também há itens que poderão melhorar suas características temporariamente - Sim, é parecido com o sistema "buff" do RPG.

 

Novo Slot (Fev/2011): Nós adicionaremos um novo slot para o "Kit de Combate". Você poderá coletá-los dentro do modo de missão. Esses kits melhoram suas estatísticas se você colocá-los no novo slot.

 

Item de Avatar (Fev/2011): Os itens de avatar não afetarão as suas estatísticas como os outros itens. Ele apenas afetará seu visual. Com os itens de avatar, sua aparência será mudada. - Zumbi, ou outros tipos de corpo.

 

Nova Arma (Jul/2011): Nós criaremos um novo tipo de arma - "Escudo de Supressão". Você pode equipá-lo com o slot de lâmina. Nós o criamos para os jogadores que não conseguem utilizar o K-Style. Nós imaginamos que este criará um novo estilo de jogo.

 

Novo modo de Missão (Maio/2010): "Missão Coliseu". Ela não será o mesmo tipo de missão atual no GunZ. Nós achamos que você queira lutar com inimigos mais intelectuais. Nós recriaremos o nosso sistema de missão com uma I.A. melhor. Novos monstros-chefes utilizarão estilos como você e várias armas de acordo com o estilo de jogo. Além disso os inimigos da "Missão Coliseu" virão do GunZ: The Second Duel - Personagens, Sindicatos e Cenário. Você pode pensar neste como uam história suplementar do GunZ: The Second Duel. Além disso nós planejamos continuar atualizando o modo de missão sempre que criarmos novas temporadas do GunZ: The Second Duel como uma história suplementar.

 

 

Fonte: Blog Maiet e Gunz arsenal

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai existir ks sim.

 

No GunZ 2 os usuários podem desfrutar de todas as habilidades de jogo do GunZ 1 e também temos o novo sistema de Classe, para os usuários poderem poderem começar o personagem de acordo com o estilo de escolha. O controle do GunZ 2 se tornou mais fácil mas ele permite que os usuários criem sua própria experiência de jogo através da jogabilidade criativa.

 

 

Aliás, área certa, Off Topic.

Eu ja tinha postado la, vc só traduziu, google tradutor '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa mt bom

só q eu axo q vai ser mais de 2gb esse jogo

eu prefiro o bom e velho gunz

 

Kra concordo com vc, deve q esse jogo vai ser mt pesado, e eu tamém prefiro o bom e velho gunz, esse gunz vai ser criado por qual impresa a maiet? Prefiro o the duel mesmo, mas valeu por postar ele ai

Abrax

 

Sign

huntercheatsavatar.jpg

Meu Fã, Me odeia, Use isso

huntercheatsfanbar.jpg

grevvvvvvvvvvvvvveeeeee.jpg

byedoo.jpg

kljljl.png&t=1

Ajudando os moderadores

34zdpux.gif

sonhos.png

jeannubflipperfan.jpg

greve.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,não sei se eu vou pro gunz 2 ou não,mas pro br cheio de hack não volto tão cedo,mas enfim,eu vi em algum lugar que a maiet não vai fugir muito do jogo,só melhorar os graficos e os chars,mas vamos ver a estreia né :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico em Área Errada.

 

Movido para a área correta.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo contrário Lincon...

Se a LUG comprar, eles irão investir igual quando era antigamente no the duel, ou seja, eles vão ter q fazer de tudo para ter um bom funcionamento.

 

E esse gunz só vai melhorar gráfico e coloca uns modes extras...

vai ficar mais pesado, mas num é pra tanto.

 

E tbm se a LUG não comprar, pra nois jogar, vamos ter que usar proxy, que nos deixa lagger.

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa o GunZ 2 deverá ser um show de jogabilidade se ficar com comandos mais faceis e der pra fazer o velho KS :hm:

 

E falanda do comentário do Lincon eu até concordo que a LUG não comprasse e sim a campeã em MMO's BR GAMEMAXX, na minha opinião a GAMEMAXX tem melhor controle nos seus jogos :smiley: !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo contrário Lincon...

Se a LUG comprar, eles irão investir igual quando era antigamente no the duel, ou seja, eles vão ter q fazer de tudo para ter um bom funcionamento.

 

E esse gunz só vai melhorar gráfico e coloca uns modes extras...

vai ficar mais pesado, mas num é pra tanto.

 

E tbm se a LUG não comprar, pra nois jogar, vamos ter que usar proxy, que nos deixa lagger.

:(

 

intão . é por causa do Lag . se pah eu até mesmo (se tivese grana )

comprava ^^ . sim vai concerteza 1 susseso . to morendo de vontade de joga r :)

lincon.jpg?1415636124

- Cause i'm moving on, don't worry about me

Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A história de fundo do GunZ 2 envolva um mineral chamado 'Optimite', o qual foi a causa para o Cataclismo Industrial no GunZ 1

 

rs. tinha que se chamar Yuri Lopes . ao inves de " Optimite " . agora que eu li tuto estou mais ansioso para jogar *____*

lincon.jpg?1415636124

- Cause i'm moving on, don't worry about me

Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs. tinha que se chamar Yuri Lopes . ao inves de " Optimite " .

 

Você não tem idéia do quanto eu ri disso,rs,e o pior que você nem usou sarcasmo na sua frase ;[

 

Enfim,a unica maneira de gunz 2 não ser um desastre é ter gms ativos pra dar banimento nos hackers,porque com certeza os nerds no delphi e no vb vão tentar afundar o gunz 2 com hack ;[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gunz 2 vai ser um grande lançamento u.u, muitas pessoas esperando, vamos desfrutar de algo do Gunz 1 e vai ter char moreno SIOIAOASIO.

Acho que vai ser muito bom porque vão fazer o que não fizeram no Gunz1, mas o bom e velho gunz, da para passar o tempo enquanto esse não vem.

 

E se a Lug comprar, tomare, que não façam o que fizeram com o b gunz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.