Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Guia Completo] Guia Coliseu(BGC)


Posts Recomendados

Primeiramente, irei dizer os prêmios , por que a maioria daqui acha que coliseu → não da nada/perca de tempo.

Vo montra que vale muito a pena!

Colares:

O personagem com nível mais alto (e total de EXP) receberá:

-

1º Lugar – “+9 Colar das Sombras” “+9 Colar da Luz”“+9 Colar do Gelo” “+9 Colar do Fogo” “+9 Colar do Trovão”.

-

2º Lugar – “+9 Colar das Sombras” “+9 Colar da Luz” “+9 Colar do Gelo” “+9 Colar do Fogo”

-

3º Lugar– “+9 Colar das Sombras” “+9 Colar da Luz” “+9 Colar do Gelo”

-

4º Lugar – “+9 Colar das Sombras” “+9 Colar da Luz”

-

5º Lugar – “+9 Colar das Sombras”

-

Ainda não sei se os colares são de tempo ou permanentes.... Creio eu que sejam permanentes, pois não tem nada dizendo “30 dias”

-

Pacote terrível:

-

1~5 lugares: 6 pedaços da armadura + 2 armas para todos os personagens – 30 dias

-

6~10 lugares: 6 pedaços da armadura + 2 armas para o personagem mais alto (total de EXP) – 30 dias

-

11~50 lugares: 6 pedaços da armadura + 2 armas para o personagem mais alto (total de EXP) – 15 dias

-

51~100 lugares: 6 pedaços da armadura + 2 armas para o personagem mais alto (total de EXP) – 7 dias

 

Pacote terrível

OgAAANkSxx4K9PdoJKBy5i_1b5kk8xbpqtgQv3toJlnvf_GlVor9RkfvGCJJiu_aG2sgOgrKbigQKbv8hphkndGgO6UAm1T1UKpJGkMtLsIupTmyBUTtRktCblIt.jpg

E...

 

GrandChase20090518_002713.JPG

 

GrandChase20090518_002659.JPG

 

GrandChase20090518_002701.JPG

 

GrandChase20090518_002700.JPG

 

GrandChase20090518_004011.JPG

 

GrandChase20090518_002704.JPG

 

GrandChase20090518_003007.JPG

 

GrandChase20090518_003012.JPG

 

Anel de guerreiro é o anel mais forte na minha opinião, pois os stats são ótimos e ainda perde METADE do MP no counter

 

Dica; Se você tem todas as quests, confirme todas, pois quando você ganha um PvP, irão vir 6 medalhas...

Enfim...

 

O coliseu é o modo de jogo preferido de players que não agüentam mais “-30 No A/L/J/E/R/L/R/A!1!111” Por quê la não tem regras 8D

-

Você pode escolher 3 personagens para o PvP... Mas não é como o TAG, você não pode trocar de personagem enquanto não morrer.

-

A pontuação não é por V/D e sim por RP.

Mas tio, o que é RP ?

Ranking points

Como se ganha ?

 

Se o seu oponente tiver mais RP que você, voce ira ganhar uma quantidade maior (Sorteio, sempre vem um numero diferente, Pelo menos comigo)

Se você tiver mais o RP ganho chega até 7...

Exemplo:

Você escolhe Lire/Arme/Elesis

Se você ganha com a lire, recebe 7RP

Se você ganha com a arme, recebe 5RP

Se você ganha com elesis, recebe 3RP

Ou seja, se não morrer com nenhum ganha mais

 

O horário em que esta aberto é:

Segunda a Sexta 6h as 12h

Sábado e domingo 2h as 12h

-

No coliseu, o status (Atk/Def/HP) são igualados, porem as vezes não parece D:’

-

 

É, até agora esta tudo bom, mas quero deixar BEM CLARO que o coliseu é um server que “da lag” '-' A maioria fica lag.

Imagens da seasion 2 pelo fato de que as imagens são melhor!..o Fato é que nada mudo no coliseu desde a seasion2 #FATO#

Creditos: Sr.stifler

Obs: Criticas sao bem vinda + evitem flooad e façam criticas construtivas criticas que naum ajudam em nada nem precisa ser postada!

 

24myeky.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando fui no coliseu so tinha haker ai nunca mais fui uma arme lvl 12 ganhou de meu lass 53 abisurdo[/color][/size][/font]

 

Absurdo e vs usar hack no coliseu!

 

Isso ai eh do season 2, presta atençao nas printscreen, creio eu que nao funcione mais assim

pq tentei outro dia confirmar a quest e deu um bug esquisito oO

 

Aff fiot! season 2 são somente as imagens! e o BUG: (bem vindo ao grand chase Brasil) e o sistema e o mesmo ainda! e para de ser nub! aposto que voce um um desses que vai no coliseu so quando tem hack d skill cash!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

então, apenas uma coisa, creio que essas quests não existam mais .-.

esses dias quis ir pegar o anél ...

 

ganhei +de 20 partidas e não veio nenhuma quest, então desisti !

 

Resumindo... estragaram ainda mais o coliseu, pois a maioria não curte, essas quests davam ânimo para os players irem pelo menos, agora ? -er ._. fu [?]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.