Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Combat Arms não carrega FAST!!


mpmdnf97
 Compartilhar

Pergunta

Bom é o seguinte:

Eu baixei COMBAT ARMS me motivando vendo varios videos do youtube e tals das paradas do sucesso... Deixei a noite toda baixando de manhã fui para escola quando deu meio dia(12:00) eu fui abrir o arquivo na maior inocencia do mundo o jogo abrio rodou fiquei até um pouco brabo pq eu n matava ninguem(mas isso n vem ao caso :preocupado:) deu umas 3 H que fiquei jogando e dps parei fui tomar banho e ir pra academia quando eu voltei nem liguei para o jogo tomei um banho e fui dormir na manhã seguinte o jogo n abria mais é assim ele abre e tals aparece aquela propaganda básica na tela inicial tem ''começar jogo'' e eu cliquei esperando pra me viciar denovo mais quando apareceu COMBAT ARMS e ''carregando. .. ...'' e um boneco correndo quanse caindo... esperei... esperei... e percebi que o moldem n tava mais piscando(Piscando = Trabalhando) e continuou o carregando depois de alguns segundos o jogo fecha do nada sem + nem - alguem poderia me ajudar

 

FAST!:triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.