thekhs 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Alguem com o coração bom por favor, pode postar o grandchase.exe pra mim por que eu nao estou conseguindo abrir o pacther ^^ Vlw =) Já teve esse erro ? Problema é seu ! Nao tenho nada a ver com a sua vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saller0 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Amigo,isso acontece muito comigo. Basta reiniciar o PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thekhs 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 vou tentar ... Já teve esse erro ? Problema é seu ! Nao tenho nada a ver com a sua vida. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandrelol10 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Arquivo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bem cara fiz o upload do meu mas provavelmente nao funcionará ai porque vc deverá instalar denovo... Possiveis Soluções: Reinicie o Pc Reinstale o GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nivelado_Gc 1 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Mano Tenta Nos Aruivos Da Att La Vc Acha Vlw´s Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thekhs 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Gente vou tentar baixar ele, reiniciar o pc falhou ,ficou do mesmo jeito,reintalar o GC nem morto ! vou tentar baixar, e plx né 2shared ?!?! que boxta que é essa ? APOIE ESSA SING : Já teve esse erro ? Problema é seu ! Nao tenho nada a ver com a sua vida. :risada: Como baixa no 2Shared ? Apoie esta sing : Já teve esse erro ? Problema é seu ! Nao tenho nada a ver com a sua vida. :risada::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandrelol10 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Bem cara como eu disse, provavelmente não funcione o arquivo que coloquei para download no meu ultimo post mas não custa tentar né. Em ultimo caso se meu patcher que te mandei não funfar o geito é instalar denovo o GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielokoo 1 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 NUSSS a coisa mais facil vai no google ou no baixaki ou em qualquer outra poracaria e escrever Grand Chase.exe e pronto vai aparecer 10000000000000e 1 sites para o download :pensativo::pensativo: no prorio site do GC tem um download no pro patch dele vai la :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Área errada Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados